Alergias de Outono? O Mofo Pode Ser o Culpado!

Muitas pessoas percebem as alergias de outono. A coceira na garganta e espirros são alguns dos sintomas mais presentes.

O mofo e as alergias aos pólens são os maiores culpados disso, especialmente quando o tempo está seco. O vento pode transportar pólen de gramíneas e árvores a mais de 160 quilômetros de sua fonte e o mofo fica alojado em folhas e grama secas.

Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre esse tema. Confira!

O mofo é o grande inimigo de quem tem alergias de outono!

A presença do mofo no ar é um grande inimigo e pode viver dentro e fora de casa, principalmente para quem tem as famosas alergias de outono. Ele cresce onde quer que haja água, especialmente em banheiros e porões úmidos. 

Fora de casa, pode ser encontrado em pilhas de folhas secas e matéria vegetal em decomposição. E tudo isso pode tornar o outono um momento desafiador para as pessoas com sensibilidade.

Combate a alérgenos do outono

Os alérgenos de Outono podem ser muito difíceis de evitar porque estão presentes no ar que respiramos dentro e fora de casa. Tente minimizar sua exposição a alérgenos externos mantendo as janelas e portas fechadas o máximo possível. Também utilize aplicativos climáticos para ficar de olho na qualidade do ar na sua região. Isso permite que você saiba quando sair ou não de casa. 

Também é útil tomar medidas adicionais para aumentar o nível de qualidade do ar dentro de sua casa. O uso de um monitor remoto de qualidade do ar e um sistema de purificação do ar, oferecidos pela TruSens, será uma grande ajuda para manter seu espaço em condições saudáveis. 

Equipados com filtros de ar da marca DuPont™ de 360 ​​graus e esterilização por lâmpada UV, os purificadores de ar TruSens foram projetados para capturar poluentes e destruir uma alta porcentagem deles. 


Agora que você já viu as informações sobre as alergias de outono, veja também a relação entre qualidade do ar e mudança de estação.

Avalie este post

Deixe um comentário