Saiba Como Aliviar Alergia Com Purificadores de Ar!

Você tem espirrado muito? Seus olhos estão lacrimejando? Sente coceiras constantes na garganta? Saiba que você tem razão ao acreditar que suas alergias estão piorando a cada ano, isso não é apenas sua imaginação. Um passo que você pode tomar para aliviar alergias, além de buscar ajuda médica, é usar um purificador de ar em sua casa.

Confira neste artigo como ele pode ajudar nesta tarefa!

É possível aliviar alergias ao pólen?

Um dos alérgenos mais comuns no mundo é o pólen e ele consegue atacar tanto a rinite quanto a sinusite. Devido ao clima quente e ao aumento dos níveis de dióxido de carbono no ar, as plantas são induzidas a florescer mais cedo, tornando a estação de crescimento mais longa do que o habitual.

O pólen pode grudar em suas roupas, você pode encontrá-lo em seus animais de estimação, nos automóveis e, mesmo que não o veja, ele está em toda parte.

Porém, é possível sim aliviar os sintomas de alergias ao pólen e você verá que ter um purificador ajuda bastante!

Como os purificadores de ar ajudam?

Respirar ar de baixa qualidade causa efeitos negativos na sua saúde a curto e longo prazo.

Os purificadores de ar domésticos ajudam a eliminar os odores de animais e os poluentes para que você respire um ar mais limpo. 

O pólen é uma das partículas que um purificador de ar pode combater dentro de sua casa. O tamanho médio do pólen é de 25 mícrons. No entanto, pode ser tão grande quanto 200 mícrons e tão pequeno quanto 2,5 mícrons. 

A maioria dos purificadores de ar pode capturar pelo menos o tamanho médio de uma partícula de pólen, mas a maioria não consegue detectar a qualidade do ar no ambiente.

Por que optar por TruSens?

O purificador de ar TruSens foi projetado para capturar partículas de até 0,3 mícron, ou seja, é capaz de filtrar a maioria das partículas de pólen. Ele também pode detectar a qualidade do ar no ambiente em tempo real e fazer os ajustes necessários para garantir que você sempre respire um ar mais limpo.

Dois dos modelos TruSens trabalham com um Sensor Pod individual, que monitora a qualidade do ar e envia dados de volta ao equipamento de purificação. O purificador reage a esses dados e responde de acordo com a necessidade de limpeza do ar. 

Essa tecnologia fornece uma leitura da qualidade do ar em tempo real, atribuindo uma classificação ruim, moderada ou boa a ele. Por fim, o filtro HEPA e o sistema de filtragem DuPont™ de 360 ​​graus coletam e eliminam diversos poluentes do ar.

O Purificador TruSens permite que você assuma o controle do ar em sua casa e minimize os alérgenos em seu espaço durante qualquer temporada.

Agora que você já sabe como aliviar alergias com os purificadores, veja também a eficácia desse item na hora de tirar mofo do ar!

 

Avalie este post

Deixe um comentário