3 melhores mochilas escolares para 2024

Finalmente chegou a hora tão esperada: ir à papelaria e escolher o material escolar para um novo ano letivo! Além de cadernos, agendas e demais itens para a volta às aulas, é importante pensar em como carregar tudo isso, não é mesmo? E a resposta é: com mochilas! A seguir, confira os melhores modelos de mochilas escolares Tilibra para 2024!

1. Mochila de costas Académie

A linha de materiais Académie foi criada para facilitar as atividades do dia a dia escolar. Com uma ampla variedade de cores e estampas, a marca conta com mochilas de costas que agradam diversos públicos.

Além disso, as mochilas Académie são produzidas com materiais resistentes, que possuem uma base reforçada, forro e alças almofadadas, responsáveis por promover mais conforto.

Com uma estrutura ampla com bolso externo, as bolsas da linha comportam cerca de 15 litros. Por isso, é possível armazenar diversos livros e cadernos na mochila Académie. Ficou interessado? Então, conheça alguns modelos da linha:

Mochila de costas Académie Splashes

Mochila rosa

Mochila de costas Académie Dance

Mochila preta

Mochila de costas Académie Young Ochre

Mochila amarela

Além destas, temos também:

  • Mochila de costas Académie Listras e Poás;
  • Mochila de costas Académie Shine;
  • e muito mais!

Para dar boas-vindas ao ano novo, nada melhor do que falar sobre as mochilas estão prestes a estrear em nosso catálogo, não é mesmo? Prepare o coração, pois a linha Académie vai iniciar 2024 com tudo — transbordando sofisticação, delicadeza, alegria e muita dopamina!

As novas mochilas Académie contemplam um multiverso de opções. Os novos modelos Star, Listras e Poás e Rainbow apresentam tonalidades vivas e metalizadas, holografia e gradiente e arco-íris. Já as coleções Floral, Soho e Sunshine contam com versões nas cores verde, rosa e bege, que trazem frescor e alegria para as mochilas.

Outro destaque é a versão em paetê preto, que expressa juventude e sofisticação, e as linhas Corações Metalizados e Dots, disponíveis em cores renovadas e cheias de detalhes delicados.

A coleção Corações Metalizados conta com versões nos tons pastel rosa e azul, estampa metalizada rosé gold e pompom em formato de coração. Já a linha Dots está disponível nas cores azul-marinho e cinza, com poás dourado metalizados, alças em gradiente coral e azul-claro e pompom.

E para atender o público adepto aos modelos casuais, as mochilas Young e Linho seguem com o estilo neutro, mas com novas cores no catálogo. A Young chega nas cores azul-marinho, cinza, preta e verde-militar e a Linho conta a opção em cinza mesclado, que apresenta um visual mais urbano.

2. Mochila de rodinhas Académie

Se você está buscando por uma mochila com bastante capacidade de armazenamento, a mochila de rodinhas Académie é pra você! E o melhor de tudo é que você nem vai precisar carregá-la nas costas. Com um puxador de metal resistente e rodinhas 360º graus, a mochila comporta materiais escolares com segurança e sem pesar sua coluna.

Mochila de rodinhas

Desenvolvida nas cores preto e cereja, a bolsa conta com dois compartimentos com zíper, sendo um compartimento principal, para guardar fichários, livros e réguas, e um bolso externo, para armazenar itens menores ou de fácil acesso.

Outro diferencial da Académie é que você pode montar um kit com itens exclusivos da linha. Complemente seus estudos com muita praticidade e conveniência: são estojos Académie nos modelos box, duplo, minibox e triplo. Confira!

3. Mochila de costas West Village

Inspirada em um dos bairros mais famosos de Nova Iorque, a coleção West Village foi desenvolvida com visuallimpo e elegante, baseada nas principais tendências de design e arte do momento.

E a mochila de costas West Village não fica de fora dessa! Confeccionada com materiais selecionados e resistentes, a bolsa possui uma estrutura robusta, alças ajustáveis e ergonômicas e dois compartimentos com zíper — uma combinação perfeita de conforto e praticidade!

Agora que você já conhece os 3 melhores modelos de mochilas escolares para usar em 2024. Que tal conferir quais itens da sua lista de materiais escolares estão faltando para iniciar o novo letivo com tudo o que você precisa? Dessa forma, você não vai precisar correr contra o tempo para adquirir os itens que mais precisa.


Principais características para se atentar ao escolher mochilas

Sejam mochilas masculinas ou femininas, escolares ou executivas, os melhores modelos contam com algumas características essenciais em comum, como sua ergonomia, materiais utilizados na confecção e design.

Não faz ideia do que levar em consideração na hora de escolher entre as melhores mochilas para o novo ano letivo? Então, atente-se aos seguintes indicadores na próxima vez que for às compras:

1. Estrutura reforçada e acabamento confiável

De nada adianta encontrar uma mochila incrível se ela pode te deixar na mão durante o uso, não é mesmo? Por isso, antes mesmo de realizar a compra, certifique-se quanto à qualidade da costura da mochila escolar, dos puxadores e do forro interno.

Outra característica interessante é a estrutura interna da mochila escolar. A presença de divisórias, como um bolso para notebook ou para canetas, te ajuda a manter pertences valiosos organizados e seguros dentro da bolsa.

2. Formato ergonômico e confortável

Quando falamos sobre mochilas, é importante que o peso do material armazenado seja bem distribuído. Procure por modelos com alças acolchoadas e ajustáveis, em um tamanho compatível com a altura de quem vai usar.

3. Materiais diferenciados e design

Sem dúvidas, um dos fatores mais importantes na escolha da sua mochila é encontrar um modelo que seja a sua cara! Os modelos de mochilas mais recentes contam com revestimento feito a partir de materiais especiais, com detalhes metalizados, holográficos, glitter, degradê e outros. Mergulhe na diversidade de opções e escolha aquela que melhor complementa seu estilo!

E aí, gostou desse conteúdo? Aproveite para descobrir 8 dicas da Tilibra que são essenciais para saber como preparar as crianças para a volta às aulas. Boa leitura e até a próxima!

Avalie este post

Deixe um comentário