Procurando Material Escolar para 2022? Confira as Tendências da Tilibra!

A coleção Tilibra Volta às Aulas 2022 chega repleta de novidades na linha de material escolar. São centenas de produtos desenvolvidos de acordo com as mais recentes tendências e desejos dos consumidores. Confira os lançamentos!

Para o reforço escolar

A Tilibra ampliou a coleção Aprender, Brincar e Colorir, da marca Académie, que apresenta Cartilhas de Atividades e Álbuns para Colorir. Indicados para crianças a partir de 3 anos, os produtos são elaborados por especialistas da área de educação para auxiliar na aprendizagem. 

Entram para coleção desta temporada as cartilhas Cores, Ciências, com temáticas do corpo humano e animais; Geografia, com atividades relacionadas às regiões do Brasil e meios de transporte. Os pequenos também poderão se divertir com uma cartilha exclusiva de Jogos e Passatempos e com o novo Álbum de Colorir Animais.

Estojos

Estojo

Académie, Be Nice, Happy e Love Pink trazem novidades em materiais e acabamentos, detalhes com transparência, holografia, glitter e cores alegres e joviais aos estojos. Os modelos foram desenvolvidos para coordenar com outras propostas da coleção de material escolar Tilibra 2022, tornando o mix de produtos cada vez mais completo. 

Mochilas

Na nova coleção de Mochilas Tilibra, a tendência é brilhar! 

Em Académie, as novidades nos modelos – Cool, Dance e Shine – chegam em materiais holográficos, efeito furta-cor, tie-dye e aplicações em glitter. 

Já Natural Bege e Preto, também da marca Académie, são propostas com uma mistura moderna de elementos urbanos, representados por splashes, que são respingos de tinta, e tons neutros.

Tilidisco

Destaque para quem gosta e se inspira em material escolar criativo e na alta tendência do DIY – sigla em inglês que significa Faça Você Mesmo. 

O Tilidisco oferece uma incrível experiência de uso, que inclui montagem e liberdade de customização, permitindo que o consumidor faça as próprias escolhas na decisão do que deseja incluir no caderno.  

Mais novidades! 

A Tilibra oferece uma solução completa em produtos decorados que prometem trazer charme e diversão à rotina escolar. Nesta temporada, além das renovações em cadernos, as marcas Magic, Be Nice, Good Vibes ganham novos itens da lista de material escolar.

Magic, que nasceu para atender ao fascínio que milhares de pessoas têm por astros, estrelas, signos e elementos do espaço, apresenta Apontador 2 Furos com Depósito, Borracha, Corretivo em Fita e Lápis Preto Redondo com Borracha N.2.

Be Nice, com paleta de cores vibrante, também traz opções de Apontador 2 Furos com Depósito, Corretivo em Fita e Lápis Preto Redondo com Borracha N.2

Já Good Vibes, marcada pelas estampadas tie-dye, oferece Apontador 2 Furos com Depósito, Corretivo em Fita e Lápis Preto Redondo com Borracha N.2.

A Tilibra também aposta em outros produtos fofos e delicados, como Apontador 1 Furo com Depósito Coelho, Borracha Mini Bubble, com miniaturas de tartaruga, peixe, baleia e polvo, e os Carimbos Fun Tilibra Animais, com estampas sortidas para motivar, divertir e estimular as crianças nos estudos.

Além dos itens decorados, nesta coleção, a Tilibra oferece quatro novidades na categoria de lapiseiras: 0.7mm Mind Colors, 0.7mm Bloom, 0.7mm Lunix e 2.0mm Ultra. Acesse o e-commerce Tilibra Express e faça suas escolhas!

Avalie este post

Deixe um comentário