Papelaria Online – Conheça os Produtos Mais Legais da Tilibra Express!

No e-commerce Tilibra Express você encontra as principais novidades relacionadas às linhas de papelaria online, artigos escolares e escritório. Confira os lançamentos desta temporada!

Confira os melhores produtos de papelaria online para adquirir!

  • Borracha Bubble: a papelaria online Tilibra Express tem a solução completa de produtos para contribuir com desenvolvimento, aprendizado, criatividade e organização de milhões de crianças, jovens e adultos. Entre as opções, possui borrachas decoradas em miniaturas de tartaruga, peixe, baleia e polvo, tornando o momento de apagar muito mais charmoso e divertido.
Potinho com as Borrachas Mini Bubble
Potinho com as Borrachas Mini Bubble

 

  • Caderno Tilidisco: destaque da coleção Tilibra 22 para quem gosta e se inspira em materiais criativos e na alta tendência do DIY – sigla em inglês que significa Faça Você Mesmo. O Tilidisco oferece uma incrível experiência de uso, que inclui montagem e liberdade de customização, permitindo que o consumidor faça as próprias escolhas na decisão do que deseja incluir no produto. Conheça todos os nossos modelos!
  • Calendário de mesa: com a gestão visual será bem mais fácil fazer uma organização objetiva, com menos chances de esquecimentos e falhas de comunicação que atrapalhem o andamento de qualquer atividade, seja em casa, na escola ou no trabalho. Além da ajuda no planejamento, auxiliando na produtividade, os modelos de calendário de mesa da papelaria online Tilibra Express são uma gracinha! Acesse nossas opções e escolha seu favorito. 
  • Conjunto Slim: faça uma compra 3 em 1! O conjunto conta com três estojos nos tamanhos grande (196 x 254 x 5 mm), médio (164 x 228 x 5 mm) e pequeno (133 x 203 x 5 mm) que podem ser utilizados para guardar itens da escola, escritório e outros acessórios do dia a dia. Os modelos, com zíper e produzidos com materiais resistentes e de fácil limpeza, possuem cores, acabamentos e estampas baseadas nas mais recentes tendências de consumo. Veja as opções.
  • Fita decorativa: esse é aquele tipo de produto perfeito para estimular seu lado criativo e modernizar suas anotações. Fácil e prática de usar, a fita decorativa pode ser fixada em qualquer tipo de papel. Escolha seus modelos!
Modelos de Fitas Decorativas
Modelos de Fitas Decorativas
  • Marcador Magnético: excelente acessório para livros, agendas, planners e cadernos. Além de marcar onde a leitura parou, também deixa os materiais muito mais charmosos e personalizados. Confira todos os detalhes!

Tudo isso e muito mais no Tilibra Express

Na papelaria online do e-commerce Tilibra Express você encontra a coleção completa de Volta às Aulas 2023. São centenas de opções em total sintonia com as tendências e desejos de consumo. 

Avalie este post

Deixe um comentário