Presente de Páscoa: 4 ideias criativas além do chocolate

Trocar o tradicional ovo de Páscoa por um presente de papelaria é uma ótima opção para quem deseja fugir do excesso de doces e preços altos do período. Afinal, enquanto um chocolate é devorado rapidamente, um produto de papelaria tem a durabilidade muito maior, oferecendo uma experiência criativa e tornando-se um aliado muito útil para o dia a dia.

Continue a leitura e confira formas de surpreender no presente de Páscoa!

Kit de papelaria na Páscoa: 4 ideias para presentear

Independentemente do motivo de ter optado por não presentear com chocolate, saiba que o kit de papelaria para Páscoa é uma ótima escolha para agradar à pessoa presenteada, podendo ser uma lembrancinha infantil, uma opção mais jovem ou até para quem tem um perfil mais clássico e elegante. Desta forma, daremos algumas ideias:

itens escolares em tons de rosa, como tesoura, grampeador, canetas, e borrachas, organizados em uma bandeja rosa

1. Álbum de colorir

Os álbuns de colorir são materiais interativos que divertem as crianças. Junto ao álbum, não podemos esquecer de enriquecer o presente com lápis de cor. Assim, o presente estará completo para o presenteado poder se divertir.

2. Jogos pedagógicos

Deixe o kit mais divertido com jogos educativos que promovem o desenvolvimento da comunicação e do raciocínio de forma lúdica. Na Tilibra Express, você encontra jogos que estimulam as habilidades cognitivas e a coordenação motora, como jogos da memória e quebra-cabeças. São excelentes alternativas ao chocolate, tornando o presente de Páscoa ainda mais cativante.

 quebra-cabeça colorido com temas de animais selvagens como leão, elefante, girafa e outros, montadas sobre uma superfície amarel

3. Caneta hidrográfica

As canetinhas são excelentes materiais para presentear, especialmente para quem aprecia atividades criativas. Elas contam com uma variedade de cores vibrantes. Um material versátil que pode entrar no kit de papelaria de diferentes pessoas e de diferentes idades, pois permite realizar desenhos, escrita criativa e anotações coloridas.

4. Kit de papelaria fofa

Para completar o presente de papelaria com o tema da Páscoa, escolha itens que tragam toda a magia dessa época especial. No site da Tilibra Express, você encontrará os materiais mais fofos e temáticos.

Por exemplo, um apontador de coelho com depósito é uma opção adorável e prática para afiar seus lápis, com espaço para guardar suas “casquinhas”. Não se esqueça de incluir uma lapiseira e um corretivo em forma de cenoura para deixar o kit ainda mais encantador!

Mãos segurando apontador com formato de coelho e lapiseira em formato de cenoura em uma mesa com com fundo verde

Garanta os melhores materiais e itens de papelaria para a Páscoa!

Aqui na Tilibra Express, você encontra uma variedade de itens para complementar o seu presente de Páscoa. Para isso, é importante prestar atenção em alguns detalhes para garantir que os acessórios escolhidos sejam ideais para a pessoa que você escolheu presentear. Considere os seguintes pontos:

1. Atenção à idade da pessoa presenteada

É essencial considerar a idade da pessoa presenteada para escolher itens que sejam seguros e adequados para ela. Para crianças pequenas, evite acessórios pontiagudos e perigosos, como tesouras comuns, optando por opções de plástico.

#DicaDaTina: A tesoura plástica da Tilibra Express é perfeita para as crianças, pois é desenvolvida para cortar apenas papéis. Isso quer dizer que a tesoura não corta cabelo e pele, livrando a criança do perigo de se machucar com a ferramenta.

2. Conheça a personalidade e os gostos da pessoa presenteada

Entender os gostos da pessoa que irá receber o presente é fundamental para fazer escolhas certeiras. Por isso, é importante conhecer seus interesses em relação a personagens, filmes, desenhos, hobbies e muito mais.

Observe também as cores e o estilo que ela prefere, se é mais minimalista, se gosta de itens fofos ou com temas de bichinhos. Assim, você poderá explorar o site da Tilibra Express e encontrar uma variedade de materiais em diferentes estilos, incluindo os cadernos da Disney.

3. Considere as necessidades e interesses específicos da pessoa

Além de levar em conta a idade e a personalidade, é importante considerar as necessidades específicas da pessoa que será presenteada. Por exemplo, se ela é estudante, pode ser interessante escolher materiais que facilitem a organização dos estudos, como agendas ou marcadores de página.

Se ela é uma pessoa criativa, itens como canetas coloridas ou blocos de notas criativos podem ser uma ótima opção. Ao entender suas necessidades e interesses particulares, você pode garantir que o presente será realmente útil e apreciado.

Seja para preparar uma lembrancinha especial ou simplesmente para renovar seus materiais escolares, a Tilibra Express é o destino certo. Com uma tradição de mais de 90 anos no mercado, nossos produtos são conhecidos pela qualidade e durabilidade que te acompanham desde os primeiros anos de vida escolar até a vida adulta.

E não para por aí! Em nosso site, você sempre encontra promoções especiais, especialmente voltadas para datas comemorativas. Além disso, ao comprar na Tilibra Express, você garante entrega rápida, pagamento facilitado e condições de frete grátis para São Paulo nas compras acima de R$250,00.

Navegue pelo nosso site e veja mais dicas e conteúdos incríveis sobre papelaria criativa, como no texto: Como fazer brinquedo reciclável. Faça para se divertir com a sua família. Até mais!

Avalie este post

Deixe um comentário