Melhores Purificadores De Ar – Top 3 Da Tilibra

O e-commerce Tilibra Express tem os principais purificadores de ar do mercado para acabar de uma vez por todas com crises alérgicas ou relacionadas aos efeitos da má qualidade do ar. As opções são da TruSens, marca com a mais alta tecnologia de purificação de ar, com sistema para remover partículas inaláveis, combatendo vírus, fungos, bactérias, odores e outros tipos de micro-organismos indesejáveis.

Os modelos TruSens têm motores poderosos e silenciosos, com tecnologia PureDirect Airflow, de fluxo de ar bidirecional e filtragem excepcional para prevenir problemas respiratórios. 

Conheça os três aparelhos da linha e faça sua escolha!

  • MODELO Z-1000

 

O Purificador de ar Z-1000 purifica ambientes com até 23m². O aparelho possui os seguintes filtros para garantir um ar saudável para você e toda sua família se livrarem de problemas respiratórios:  

  • Carvão ativado: remove gases, odores do ar e Compostos Orgânicos Voláteis (VOCs).
  • Filtro HEPA: retém micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron (1 mícron equivale à milésima parte do milímetro).
  • Esterilização com lâmpada ultravioleta: inativa a matéria viva da superfície do filtro.

O purificador de ar Z-1000 é tecnologicamente avançado, com filtragem DuPont para reduzir poluentes e elevar os padrões de qualidade do ar na sua casa. Além de todos esses benefícios, o design contemporâneo, com botões de controle de toque elegantes e alça integrada, combina perfeitamente com qualquer ambiente.

  • MODELOS  Z-2000 e Z-3000

 

A maioria dos purificadores de ar não mede e nem informa sobre a qualidade do ar. Se não há um controle, como confirmar que a filtragem realmente é eficiente? Essa dúvida é respondida pelos aparelhos TruSens.

Além de todos os recursos da versão Z-1000, os modelos Z-2000 e Z-3000 possuem monitor remoto SensorPod, que monitora o padrão do ar, e um anel luminoso para avisar se a qualidade é boa (cor azul), moderada (cor amarela) ou baixa (cor vermelha). Ao realizar a leitura, também podem intensificar ou diminuir o fluxo de ar duplo automaticamente para garantir uma purificação ainda mais eficaz. 

São quatro camadas de limpeza: 

  • Pré-Filtro lavável: para partículas maiores, como poeira e pelos.
  • Carvão ativado: elimina gases e odores do ar.
  • Filtro HEPA: retém micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron (1 mícron equivale à milésima parte do milímetro).
  • Esterilização com lâmpada ultravioleta: para inativar a matéria viva da superfície do filtro.

A diferença entre os purificadores de ar Z-2000 e Z-3000 está relacionada com a área de cobertura. O primeiro tem capacidade para cobrir ambientes de até 35m². Já o Z-3000 é desenvolvido para ambientes maiores, com até 70m².

Compare e escolha seu modelo ideal!

Uma imagem contendo Diagrama

Descrição gerada automaticamente

Decidiu qual é o melhor purificador de ar para prevenir problemas respiratórios? Acesse nosso e-commerce Tilibra Expresse faça sua compra!

Avalie este post

Deixe um comentário