A Importância Do Purificador De Ar Nos Tratamentos Para Rinite Alérgica

Essa doença é uma inflamação das mucosas que recobrem a área interna do nariz. Pode ter origem infecciosa, causada por bactérias, vírus e fungos ou alérgica, gerada por uma reação de defesa do organismo contra ácaros, poeira, pelos de animais, descamação de pele, perfume, pólen e mofo, porém, existem tratamentos para rinite alérgica.

De acordo com a Organização Mundial de Alergia, cerca de 30% a 40% das pessoas são acometidas pela rinite. Quem convive com o problema sabe o quanto as crises podem prejudicar a qualidade de vida dentro de casa e no trabalho. 

Ninguém deseja passar dias incômodos com ataques de espirros, coriza ou entupimento do nariz, coceira na pele, olhos e garganta, dor de cabeça, tosse e sintomas de amigdalite, faringite, otite e sinusite, não é mesmo?

A boa notícia é que existem formas simples de tratamentos para rinite alérgica. É claro, o primeiro passo, se é que você já não fez isso, é buscar orientação médica. Apenas o especialista pode dizer se o caso é para medicação ou não. Feito isso, invista em alternativas para prevenir ou acabar com os gatilhos da rinite.  

Respire ar limpo no tratamento para rinite alérgica!

É isso mesmo! Por mais que a faxina seja eficiente, o ar da sua casa ou escritório ainda contém partículas invisíveis aos olhos que podem desencadear uma série de reações alérgicas.

Um dos recursos mais eficientes para purificar esses ambientes é investir em um purificador de ar. O aparelho é produzido com exclusiva tecnologia de fluxo de ar para tornar sua casa um local mais seguro, com ar puro e renovado constantemente contra vírus, fungos, bactérias, odores e outros tipos de micropartículas indesejáveis. 

Os purificadores de ar da marca Trusens são recomendados como um dos recursos tecnológicos nos tratamentos para rinite alérgica por melhorarem a qualidade do ar de locais fechados ou com pouca ventilação, através de quatro camadas de filtragem.

  1. Pré-filtro lavável: captura partículas maiores, como poeira e pelos.
  2. Carvão ativado: remove diferentes tipos de gases e odores do ar.
  3. Filtro HEPA: retém micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron.
  4. Esterilização com lâmpada ultravioleta: inativa a matéria viva retida na superfície do filtro.

Quer mais informações sobre formas de prevenção e tratamentos para rinite alérgica? Clique aqui para ficar por dentro dos últimos artigos sobre o tema!

Avalie este post

Deixe um comentário