Máquina de Triturar Papel – Onde Comprar?

A fragmentadora de papel se tornou uma ferramenta indispensável para empresas eliminarem documentos de forma prática e seguindo todas as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a qual estabelece normas para garantir a segurança, desde a entrada até o descarte, de informações confidenciais de pessoas físicas. No e-commerce Tilibra Express, você encontra os melhores modelos do mercado para suprir todas as necessidades de uso da sua empresa, seja durante o trabalho home office ou no escritório compartilhado.

Máquina de triturar papel no Tilibra Express!

O Tilibra Express oferece opções de fragmentadoras, também conhecidas popularmente como máquinas de triturar papel, das marcas GBC e Rexel. Os modelos, consolidados no mercado corporativo, são desenvolvidos com a mais alta tecnologia, desempenho, design e ótimo custo/benefício. 

As máquinas de triturar papel têm opções de corte em tiras, em partículas e microcorte, para impedir qualquer tipo de leitura no momento do descarte de documentos sigilosos. No e-commerce Tilibra Express você encontra versões de fragmentadoras para três tipos de necessidades:

  • Fragmentadora Pessoal: para compartilhamento com até duas pessoas. Com design compacto, é indicada para home office ou microescritórios. Esse modelo de máquina de triturar papel corta documentos com segurança P4 (corte em partículas). Também tritura cartões magnéticos e algumas versões ainda possuem capacidade para destruir pequenos clipes e grampos.
  • Fragmentadora de Escritório: incluem tecnologia antiatolamento, possuem tempo de funcionamento maior – antes de precisarem parar para resfriar, níveis de segurança P4 (corte em partículas) e P5 (microcorte), maior cesto de compartimento para fragmentos e capacidade para eliminar cartões magnéticos, grampos e clipes de papel.
  • Fragmentadora Automática: os modelos fragmentam automaticamente centenas de papéis e alguns funcionam ininterruptamente, sem que haja processo de resfriamento. Com nível de segurança P4 (corte em partículas), também destroem cartões magnéticos, grampos e clipes de papel. 

Agora que você já sabe onde comprar a melhor opção de máquina de triturar papel para o descarte de documentos sigilosos, acesse o e-commerce Tilibra Express e escolha o produto ideal para sua empresa. 

Avalie este post

Deixe um comentário