Conheça O Quadro Branco Divisória Para Mesa Para Melhorar a Sua Produtividade No Home Office!

Algo que aprendemos depois de tanto tempo trabalhando em casa, é que a organização é sem dúvida um fator fundamental. Ter um ambiente ordenado para o home office contribui para concentração e produtividade e o Quadro Branco Divisória para Mesa é uma ótima ferramenta para essa tarefa.

Continue lendo o artigo e entenda como esse acessório pode aumentar sua produtividade!

Organizando o Home Office

Muitas pessoas sentem que é mais difícil evitar a bagunça quando trabalham em casa, e há um motivo bem simples para isso. Geralmente, a vida profissional acontece no escritório, enquanto a pessoal acontece no lar. 

Quando esses dois mundos acontecem no mesmo lugar, a desordem começa a aparecer.

Um quadro branco divisória para mesa para manter cada coisa em seu lugar

Além de facilitar a escrita de informações importantes e lembretes, o Quadro Branco Divisória para Mesa ajuda a delimitar espaços para cada tipo de tarefa. Muitas pessoas não têm um cômodo específico para o home office, mas isso não precisa ser um problema!

Esse quadro facilita o compartilhamento de espaços em escrivaninhas e mesas, permitindo que o trabalho e o dia a dia doméstico convivam sem se misturar.  

Por que escolher um quadro branco divisória para mesa da Quartet?

Com um design clean e elegante, o Quadro Branco da Quartet combina com diferentes tipos de decoração e dá um toque moderno para seu ambiente de trabalho. 

Cada lado da divisória é feito de vidro de alta performance para uso contínuo e por isso resiste a arranhões, trincos e manchas. 

Você ainda pode escolher entre anotar com um marcador ou prender papéis e fotos usando ímãs, graças à sua superfície magnética. Um ótimo par com os Tilembretes, não acha? 

Gostou das dicas? Confira todas as informações do produto e complete o seu home office agora mesmo!

Avalie este post

Deixe um comentário