Acessórios para Escritório – Confira a Importância de Aderir às Guilhotinas e Fragmentadoras

Na hora de montar o ambiente de trabalho, o check-list de acessórios para escritório costuma ser longo. Contudo, existem dois itens importantes que muitas vezes acabam passando despercebidos.

Continue lendo e descubra como fragmentadoras e guilhotinas podem facilitar sua rotina de trabalho! 

Acessórios essenciais para todo escritório

Mesmo com o avanço do mundo digital, lidar com papelada ainda é uma realidade longe de acabar. Contratos, formulários, lembretes e cartões: esses são só alguns exemplos de arquivos que ainda são bem frequentes nas versões impressas. 

Mesmo assim, o dia a dia do escritório não pode se resumir a lidar com folhas e mais folhas. É aí que está a importância de investir em bons acessórios de escritório.

Precisão e rapidez: as vantagens da Guilhotina de Papel

Indicada para empresas e pessoas com necessidade de cortes retos em grande quantidade, as guilhotinas permitem cortar várias folhas de uma só vez. Assim, você garante um acabamento uniforme e de alta qualidade, otimizando o tempo de trabalho em gráficas, ateliês ou escritórios. 

O manuseio deste acessório é bem intuitivo e seguro. Ajuste os papéis seguindo as linhas de guia no tampo do produto, use uma mão para manter as folhas em posição e a outra para descer a lâmina. Pronto! 

Imagem de uma Guilhotina e Refiladora Rexel
Imagem de uma Guilhotina e Refiladora Rexel

 

Antes da compra, avalie qual é a frequência e volume de uso ideal para você. Existem diferentes modelos de guilhotina, cada um com sua quantidade própria de folhas por corte.

Facilite o descarte seguro com as Fragmentadoras

Muitos escritórios trabalham com informações potencialmente sensíveis ou sigilosas. É o caso de dados bancários, extratos financeiros, informações de clientes ou atas de reuniões, por exemplo.

Na hora de encerrar a vida útil desses arquivos, a fragmentadora é a melhor opção. Com diferentes níveis de segurança, elas trituram as folhas de papel e impedem que a informação seja recuperada por pessoas mal intencionadas.

Tipo de Níveis de Segurança em relação ao corte de papel
Tipo de Níveis de Segurança em relação ao corte de papel


Entendeu por que esses assessórios são indispensáveis? Aqui no nosso blog você encontra outras dicas para montar um escritório bem equipado e produtivo. Clique aqui e confira mais artigos!

Avalie este post

Deixe um comentário