5 Acessórios Mais Indicados Para Sua Refiladora

A refiladora é versátil e oferece diversas possibilidades para o usuário, além de executar as tarefas com rapidez, segurança e precisão. O melhor é que, em adição a todos os benefícios, existem itens que podem trazer ainda mais eficiência ao equipamento. Neste artigo, você conhecerá os acessórios mais indicados para sua refiladora. Confira!

Quais são os acessórios mais indicados para sua refiladora?

As refiladoras são compostas por muitas peças, das quais vale destacar a lâmina e as bases de corte. Esses dois elementos fazem muita diferença e ajudam a aproveitar ao máximo o equipamento.

É possível encontrar no mercadoitens com diversas funções e estilos, tudo para combinar com a sua maneira de utilizar a refiladora. Existem lâminas com cortes diferenciados, bases de metal que oferecem mais resistência e também aqueles produtos com foco em substituição, para aumentar a vida útil de seu equipamento e melhorar a produtividade.

Quer saber mais sobre eles e descobrir os acessórios mais indicados para sua refiladora? Veja os detalhes que separamos abaixo:

1. Lâminas de corte reto

Direcionadas para a maioria das refiladoras, as lâminas de corte reto têm foco, principalmente, na substituição do item após certo tempo de uso. Uma ferramenta nova e afiada tem potencial para mais força de trabalho, aumentando o período de eficácia da refiladora e a rapidez de execução.

2. Lâminas de corte ondulado

Para refiladoras com a possibilidade de substituição da lâmina, adquirir uma com corte ondulado oferece mais versatilidade para o equipamento. Convites e outros comunicados internos poderão ser muito mais bonitos e cativantes.

3. Lâmina de corte microperfurado

Também para as refiladoras que permitem a troca das lâminas, apostar em uma opção que ofereça o corte microperfurado é abrir uma nova perspectiva para os materiais criados em sua empresa. Esse tipo de corte gera o chamado “destaque”, em que a pessoa puxa e retira uma parte do papel.

4. Lâminas para múltiplas funções

As refiladoras com função 4 em 1 (quatro tipos de corte) e 3 em 1 têm lâminas “selecionáveis” para garantir total eficiência, oferecendo diversos tipos de corte em um único produto.

5. Bases para corte

Depois de certo tempo de uso, o desgaste das peças pode dificultar o deslizamento da lâmina e atrasar os trabalhos. Por essa razão, as bases para corte são fundamentais e estão entre os acessórios mais indicados para sua refiladora!

Gostou de conhecer alguns acessórios para a refiladora? Veja mais artigos como esse no blog Tilibra Express!

Avalie este post

Deixe um comentário