Você Conhece Os Perigos Do Mofo E Bolor Para A Saúde Da Sua Família?

Parecem manchas inofensivas, mas não são. Além de acabar com a estética das paredes, mofo e bolor podem causar problemas respiratórios e alérgicos, com sintomas como rinite, sinusite, chiado no peito, coceira nos olhos, pele, febre e falta de ar. Confira maneiras simples de evitar todos esses transtornos e se livrar desse problema doméstico. 

  1. Tudo seco
    Conserte encanamentos com vazamento e mantenha fluxos e correntes de água e calhas longe das paredes. Certifique-se de que a cozinha, o banheiro e a lavanderia tenham saída de ar para evitar o acúmulo de umidade.
  2. Fuja dos carpetes
    Os carpetes absorvem a umidade, tornando-se criadouros perfeitos para o mofo e bolor. Opte por pisos frios ou de madeira.
  1. Bom fluxo de ar
    Deixe o ar circular para manter tudo arejado, evitando a condensação de umidade e dissipando os odores. Janelas e portas abertas, exaustores, ventiladores, são ótimas opções para ajudar a deixar a casa bem ventilada.
  2. Mantenha o ar limpo

O purificador de ar também é indicado para garantir a qualidade do ar doméstico, combatendo o mofo e bolor, umidade, poeira, odores de ambientes fechados ou com pouca ventilação. O aparelho é um forte aliado para eliminação de micro-organismos, fumaça e produtos químicos. 

O purificador de ar da marca TruSens, por exemplo, funciona como um filtro, renovando o ar constantemente contra partículas invisíveis aos olhos e que podem ser nocivas à saúde. No caso do mofo e bolor, o equipamento filtra os esporos antes que eles tenham a chance de pousar e se multiplicar.  

Depois disso, para evitar que os micro-organismos permaneçam e se proliferem dentro do filtro, o purificador de ar TruSens usa a luz UV para esterilização. 

Para acabar com o mofo e bolor utilize os processos de filtragem TruSens

A tecnologia TruSens tem motores potentes e silenciosos, projetados para capturar partículas microscópicas, alérgenos, componentes orgânicos voláteis e gases odoríferos. Veja abaixo os quatro tipos de filtragem disponíveis nos purificadores de ar da marca:

  1. Pré-filtro lavável para capturar partículas maiores, como poeira e pelos.
  2. Carvão ativado para remover diferentes tipos de gases e odores do ar.
  3. Filtro HEPA para retenção de micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron.
  4. Esterilização com lâmpada ultravioleta que inativa a matéria viva retida na superfície do filtro.

Lista resumida dos principais benefícios do purificador de ar TruSens

  • Combate vírus, ácaros e bactérias, que são os principais responsáveis por alergias e doenças respiratórias.
  • Mantém o ar fresco e renovado.
  • Elimina odores de fumaça, animais domésticos, produtos de limpeza e comida.
  • Previne o surgimento de umidade, mofo e bolor. 

Gostou do produto? Adquira o seu purificador de ar TruSens no site Tilibra Express.

Avalie este post

Deixe um comentário