Tilibra apresenta novos formatos de cadernos

Um caderno para cada estilo. Esta é a proposta da nova coleção volta às aulas Tilibra 2023. São mais de 380 lançamentos para facilitar a organização escolar e, com toda certeza, garantir um charme a mais na rotina de estudos. Acesse todas as novidades de volta às aulas!

Nesta temporada, os destaques são os modelos Tilidisco, caderno colegial com capa flexível, minicaderneta grampeadarefis de caderno argolado. Os produtos possuem visual moderno, com estampas, cores e acabamentos alinhados às principais tendências e em primeiro lugar na lista de desejos de consumo. Confira todas as novidades e faça sua escolha!

[ez-toc]

caderno-tilidisco-apresentado-na-colecao-volta-as-aulas-tilibra-2023
O Tilidisco está disponível nas marcas Académie, Happy, Magic, Soho e West Village

Caderno Tilidisco

Garante a liberdade para incluir as anotações onde quiser. Por exemplo:

  1. Você pode escrever em qualquer folha, não importa a ordem. Em seguida, é só destacá-la e anexá-la em outra parte do caderno.
  2. Além disso, também dá para remover páginas com objetivo de deixar o produto mais leve!
  3. Logo após uma matéria acabar, é possível remanejar as folhas de outras seções para a parte que precisar.
  4. Por fim, da mesma forma que pode tirar, adicione outras páginas para deixar o caderno ainda mais completo.

Afinal, como é o caderno Tilidisco da Tilibra?

É importante saber que o lançamento chega nos tamanhos colegial e universitário, com opções de 80 e 160 folhas pautadas, capa dura removível, discos coloridos, bolsa plástica, índice, separador (versão 160 folhas) e adesivos.

Acessórios para caderno Tilidisco

A Tilibra também traz as seguintes opções de personalização para deixar o produto perfeito para suas necessidades de uso:

  • kit de 6 divisórias em tons pastel;
  • kit com 5 bolsas plásticas;
  • 5 tipos de refis, em papel 90 g/m², com folhas coloridas com pautas brancas; cinzas com pautas brancas; brancas com pautas decoradas e com ou sem pauta.

Caderno flexível colegial

Antes de mais nada, vale destacar que essa versão conquistou o universo escolar. Certamente, diante dessa preferência, o caderno colegial precisava de mais opções. E foi assim que o produto ganhou modelos grampeados e espirais, em capa flexível e 32 folhas pautadas nas marcas:

caderno-colegial-com-capa-flexivel-novidade-das-linhas-2023-tilibraCaderno Grampeado

  • Happy
  • Soho
  • West Village

Caderno Espiralado

  • Kraftwork
  • Magic

lancamento-de-minicadernetas-tilibra

Minicaderneta

Sem dúvida, não existe hora exata para ter uma boa ideia! Por isso, é necessário estar pronto para fazer anotações, independentemente de onde estiver. Com o propósito de deixar você sempre preparado, a Tilibra lança a minicaderneta.

O produto, no formato 9 x 13 cm, pode ser levado, por exemplo, no bolso, bolsa, dentro do fichário ou caderno, para ser um grande aliado da organização e estudos. A opção, com capa flexível e 32 folhas pautadas, está disponível nas marcas Soho e Kraftwork.

Cadernos Licenciados

Os cadernos vêm com estampas dos filmes de sucesso Dr. Estranho, Lightyear, Pantera Negra e Thor: Amor e Trovão e Pantera Negra. Há também toda adrenalina de jogos PUBG, Robin Hood Gamer e Sonic, bem como do anime One Piece e série La Casa de Papel Coreia. As marcas The Simpsons, Hot Wheels Monster Trucks, Instituto Rodrigo Mendes e Marvel Power completam a coleção 23.

Além das novidades, a Tilibra aposta nas renovações A Casa Mágica da Gabby, Avengers, Capricho, Eternals, Free Fire, He-Man e os Mestres do Universo, He-Man Revelation, Hot Wheels, Maria Clara e JP, Mickey, Minnie, Nasa, Now United, Playstation, Pooh, Princesas, Snoopy, Spider-Man, Stranger Things e Toy Story.

Cadernos Autorais

Na linha de marcas próprias, os destaques são 4fun, Check Pop, Great e Midtown. A primeira traz o humor ácido e inteligente. Já Check Pop destaca o quadriculado, que virou tendência no mundo da moda.

Outra proposta autoral é Great, inspirada em gradientes suaves e metalizados e, para fechar o mix de lançamentos, Midtown apresenta a geometria simples em combinações com efeito gráfico, mas acima de tudo, elegante.

Por fim, as marcas Académie, Aloha, Blink, Cambridge, Cambridge Shine, Charme, D+, Daisy, Do it!, Good Vibes, Gypsy, Happy, Hide, Honey Bee, Hype, Hug Me, Jolie, Jung Heart, Kraftwork, Le Vanille, Love Pink, Loveland, Naturalis, Organizer, Pepper, Raptor,  Neon, Organizer, Pepper, Sapeca, Vanilla e Zip também recebem novas capas para 2023.

Avalie este post

Deixe um comentário