Sem tédio: saiba como entreter as crianças na quarentena

Neste período longe das escolas, pequenos podem aprender brincando em casa

A pandemia causada pelo coronavírus trouxe inúmeros desafios, entre eles o de manter as crianças entretidas dentro de casa. Entretanto, a TV e o celular não podem ser muletas para ocupar totalmente o tempo ocioso dos pequenos.

Com as aulas suspensas até segunda ordem, é importante que os pais e responsáveis mantenham uma rotina de estímulo ao conhecimento, criatividade e o desenvolvimento cognitivo. Uma boa maneira de fazer isso é oferecendo recreações educativas para garantir, além da diversão, um reforço na aprendizagem, que não pode e nem deve ficar parada durante este momento.

Para te ajudar, a Tilibra criou o Kit de Atividades e Desenho,  que contém produtos elaborados por especialistas da área de educação. Os materiais, desenvolvidos para crianças a partir de 3 anos, auxiliam no apoio pedagógico em casa, com atividades de coordenação motora, alfabetização e operações matemáticas simples.

O Kit de Atividades e Desenho contém:

> 01 maleta com folhas para colorir Académie;
> 01 maleta de atividades Luccas Neto;
> 01 caderno de atividades Académie;
> 01 caderno de desenho Académie;
> 01 caixa de massa de modelar Académie com 12 cores;
> 01 caixa de lápis de cor Académie com 12 cores;
> 01 cola branca;
> 01 tesoura escolar;
> 01 giz de cera.

 

Com tantos produtos divertidos fica mais fácil manter as crianças entretidas, não é? E o melhor de tudo: elas não apenas se divertem, mas também se aprendem!

!! Quer mais detalhes sobre o Kit de Atividades e Desenho?
Então acesse: www.tilibraexpress.com.br

Avalie este post

Deixe um comentário