Problemas Respiratórios – Evite Utilizando Um Purificador De Ar

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que a qualidade do ar interno pode ser até 5 vezes pior do que em locais abertos causando problemas respiratórios. Uma das causas relatadas é que em ambientes fechados há pouca renovação de ar, acumulando mais poeira, pelos de animais domésticos, fumaça, mofo e bolor.

A inalação constante dessas partículas pode ser nociva para o sistema respiratório, gerando um processo inflamatório no organismo que pode ocasionar alergias, coceira na garganta e pele, congestão nasal, dor de cabeça, espirros, tosse e outros sintomas de problemas respiratórios, como rinite, asma e bronquite. 

Nada mais incômodo do que chegar em casa e começar a sentir essas reações, não é mesmo? Além da limpeza periódica e de maneira eficiente, uma ótima alternativa para prevenir problemas respiratórios causados pela poluição interna é com o auxílio de um purificador de ar. 

Por que investir em um purificador de ar?

O aparelho é recomendado para melhorar a qualidade do ar de locais fechados ou com pouca ventilação e é um grande aliado para pessoas que sofrem com alergias e problemas respiratórios.

Os purificadores de ar da marca TruSens, por exemplo, são desenvolvidos com a mais alta performance de purificação, agindo em quatro camadas: 

  1. Pré-filtro lavável para capturar partículas maiores, como poeira e pelos.
  2. Carvão ativado para remover diferentes tipos de gases e odores do ar.
  3. Filtro HEPA para retenção de micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron.
  4. Esterilização com lâmpada ultravioleta que inativa a matéria viva retida na superfície do filtro.

Os equipamentos têm motores poderosos e silenciosos, produzidos com exclusiva tecnologia de fluxo duplo de ar para tornar sua casa um local mais seguro e com ar puro e renovado constantemente. 
Quer mais informações sobre os benefícios dos purificadores de ar e como eles podem diminuir crises relacionadas a problemas respiratórios? Clique aqui para ficar por dentro dos últimos artigos sobre os aparelhos. Você também pode conferir as melhores opções da marca TruSens no e-commerce Tilibra Express

Avalie este post

Deixe um comentário