3 Funções De Plastificadoras Para Aplicar Em Seu Negócio

As plastificadoras são ferramentas versáteis para o dia a dia das empresas. Além de usarem uma película de plástico para proteger materiais impressos de rasgos, amassados, manchas e da ação do tempo, também são a escolha ideal para deixar os documentos com aparência mais profissional para uma apresentação a clientes, por exemplo. Conheça os principais motivos para ter uma máquina em seu escritório.

O que fazem as plastificadoras?

  1. Agilidade e autonomia 

Seu escritório conseguirá economizar tempo e dinheiro, sem depender de prazos e orçamentos de prestadores de serviços para proteger e ressaltar o visual de:

  1. Cartão de fidelidade
  2. Cartão de visita
  3. Cardápios
  4. Catálogos
  5. Crachás
  6. Certificados
  7. Documentos
  8. Etiquetas
  9. Fotos
  10. Materiais publicitários
  11. Peças publicitárias
  12. Placas e avisos internos
  13. Recibos, comprovantes e notas fiscais
  1. Faz o processo sozinha

As plastificadoras contam com uma variedade de funcionalidades inteligentes, como detecção automática da espessura do filme inserido, ajustam-se instantaneamente às configurações ideais de plastificação, função de reversão de papel e desligamento inteligente. 

Entre as novidades estão as plastificadoras Fusion 3000L e 6000L – ambas prontas para uso em apenas um minuto. Essa rapidez é um dos diferenciais da linha Fusion. 

A Plastificadora Fusion 3000L é uma ferramenta valiosa em escritórios de pequeno e médio porte com demandas diárias de plastificação. Rápida e a melhor de sua categoria, tem sistema a frio, laminação até o formato A3, guia ajustável e suporte de saída para manter os documentos alinhados com precisão. 

Esse modelo oferece resultados profissionais com simples cliques nos botões touch. Se um atolamento ocorrer, a plastificadora interromperá o processo automaticamente e alertará o usuário com um beep até que o filme seja removido. 

Já o modelo 6000L é uma máquina projetada para atender trabalhos mais pesados, excedendo as expectativas em velocidade e praticidade de uso.

A Plastificadora Fusion 6000L tem supervelocidade, plastificando até 45 folhas A4 em 10 minutos. Esse equipamento possui detecção automática da espessura do filme inserido, ajustando-se instantaneamente às configurações ideais de plastificação. Também conta com função de reversão de papel e desligamento inteligente. 

  1. Acabamento perfeito

As plastificadoras mais modernas entregam velocidade e funcionalidade incomparáveis, garantindo plastificação segura, prática e eficiente de filmes com acabamentos brilhante, fosco, holográfico, cintilante e colorido. 

Há também opções automáticas, como a Plastificadora Foton 30 A4 127V GBC. Em cada ciclo, essa máquina plastifica e refila automaticamente até 30 documentos A4 de gramatura padrão (75g/m²), com cartuchos de filmes fáceis de carregar, que podem plastificar até 230 folhas A4 (em espessuras de 75 e 125 micras).

Quer mais detalhes sobre funções e trabalhos de cada uma dessas plastificadoras? Conheça as melhores opções do mercado no e-commerce Tilibra Express.

Avalie este post

Deixe um comentário