3 Dicas De Como Usar O Quadro Branco Para Se Organizar No Dia A Dia

A gestão visual ajuda a reduzir riscos de esquecimentos e falhas de comunicação que possam atrapalhar o andamento de alguma atividade em casa ou no trabalho. O quadro branco é uma ótima ferramenta para implementação dessa técnica. Veja como usá-lo da melhor forma para otimizar sua rotina. 

Acerte a comunicação no quadro branco

Agendas, cadernos e planners são ótimos para organização pessoal. Mas, quando essas informações precisam ser compartilhadas, o melhor é optar pela amplitude de um quadro branco

O produto facilita a visualização do planejamento da semana e pode ser utilizado para acompanhamento e atualização do que a equipe ainda precisa fazer.  

Sala de Reunião com Quadra Branco

Incentiva a criatividade

O quadro é uma tela grande e convidativa para anotar e compartilhar ideias, permitindo que várias pessoas possam participar do processo criativo. É uma ótima ferramenta para reuniões de brainstorm.

 

O quadro branco pode servir de mural

Os modelos mais modernos de quadros brancos oferecem função magnética para fixação de documentos, fotos e outros materiais impressos que possam complementar ou servir de suporte para suas anotações, planejamento e reuniões.

Faça a escolha certa!

O Quadro Branco Magnético Vidro Horizon 99 x 55 cm, da marca Quartet, é uma das alternativas mais completas do mercado.  

Com garantia de 25 anos contra defeitos de fabricação, apresenta design sem moldura e instalação invisível para oferecer sofisticação a qualquer ambiente. 

Além da beleza, tem excelente desempenho, com superfície resistente a arranhões e amassados, e não deixa marcas ou manchas decorrentes de uso contínuo. 

O quadro Horizon é produzido com vidro temperado e acompanha um marcador e dois ímãs. Gostou do produto? Acesse aqui para obtê-lo. 

Avalie este post

Deixe um comentário