Como Garantir Um Ambiente Saudável Para A Família Em Plena Cidade Grande

A poluição é uma das queixas de quem mora em grandes centros urbanos. Se na rua o problema é de todos e uma mudança depende da consciência coletiva, tanto da sociedade como também dos poderes públicos, em sua casa, a busca por um ambiente mais saudável tem um caminho muito mais prático. 

Confira como é possível deixar o ar da sua casa mais puro, longe da presença de odores, sujeira, vírus e bactérias.

Como ter um ambiente saudável?

  1. Invista na natureza

Plantas como hera inglesa, lírio da paz, espada de São Jorge, babosa, crisântemo, palmeira ráfia e samambaia são capazes de filtrar toxinas do ar e ainda contribuem para a diminuição do estresse, proporcionando bem-estar.

  1. Aspire ao invés de varrer

Use o aspirador de pó para remover o acúmulo de partículas de sujeira e pelos. O aparelho é o mais indicado por não levantar a poeira. Além de aspirar, finalize com um pano úmido no chão. Assim, você conseguirá eliminar qualquer micropartícula que possa facilitar sinusite, rinite e outros tipos de alergias.

  1. Produtos certos para limpeza

Prefira produtos neutros, sem fragrâncias sintéticas e livres de agentes tóxicos. Essa escolha também contribuirá para conquistar um ambiente mais saudável, evitando reações alérgicas.   

  1. Respire ar puro

O purificador de ar TruSens é o mais indicado para melhorar a qualidade do ar de ambientes domésticos. Os aparelhos da marca são desenvolvidos com a mais alta tecnologia de purificação, com sistema para remover partículas inaláveis, auxiliando no combate de partículas invisíveis aos olhos e que podem ser nocivas à saúde, provocando alergias, problemas respiratórios, doenças infecciosas e outros incômodos, como dores de cabeça, queimação no nariz e garganta, fadiga e coceira na pele.

Os equipamentos TruSens têm motores poderosos e silenciosos, produzidos com exclusiva tecnologia de fluxo de ar, sensor remoto e filtragem excepcional, garantindo a melhor performance em entrega de ar puro. 

Ainda sobre a filtragem, ela dispõe de tecnologia de fluxo de ar PureDirect™, desenvolvida com dois fluxos de ar que podem intensificar ou diminuir a circulação para uma purificação eficaz.

Conheça os quatro tipos de filtragem dos aparelhos TruSens:

  1. Pré-filtro lavável para capturar partículas maiores, como poeira e pelos.
  2. Carvão ativado para remover diferentes tipos de gases e odores do ar.
  3. Filtro HEPA para retenção de micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron.
  4. Esterilização com lâmpada ultravioleta que inativa a matéria viva retida na superfície do filtro.

Conquiste um ambiente saudável com um dos modelos de purificador de ar TruSens. Acesse o e-commerce Tilibra Express e garanta o aparelho ideal para o dia a dia da sua família.

Avalie este post

Deixe um comentário