O Que Comprar na Black Friday Para Otimizar sua Rotina de Trabalho?

A Black Friday é uma ótima oportunidade para investir em diferentes itens para o escritório, com preços que cabem no seu orçamento. Essa é a época perfeita do ano para comprar produtos de qualidade que podem otimizar a rotina de trabalho da sua equipe.

Se você está à procura de sugestões para aproveitar as melhores promoções de materiais e equipamentos para a sua empresa, confira a lista com os principais produtos da Black Friday Tilibra Express!

Saiba o que comprar na Black Friday e acerte nas decisões

Investir em recursos que melhorem a produtividade dos colaboradores deve ser uma das prioridades de qualquer empresa. Com as promoções de Black Friday é possível fazer isso com o melhor custo-benefício, sem abrir mão de qualidade.

Quando falamos em otimizar a rotina de trabalho, não estamos falando, necessariamente, do uso de equipamentos robustos e tecnológicos. Muitas vezes, são os materiais básicos que fazem toda a diferença no dia a dia do escritório.

Produtos Kensington

Com foco em ergonomia e segurança no trabalho, a Kensington produz uma enorme variedade de itens de extrema qualidade, voltados para ampliar a eficiência do colaborador durante o período em que executa suas funções no escritório.

Os apoios de pulso, por exemplo, previnem que o trabalhador force o movimento dos braços em busca de uma posição confortável na mesa, além de evitar problemas como a tendinite, muito comum hoje em dia.

Além disso, ainda estão disponíveis no site Tilibra Express outras opções como o apoio para monitor e o suporte para papéis. São produtos básicos, mas essenciais para o bem-estar, uma vez que ao deixarem os equipamentos e materiais ao alcance da visão, ajudam o colaborador a manter a cabeça reta e não forçar o pescoço ou a coluna ao longo do dia.

Cadernos

Mesmo com toda a tecnologia, os cadernos ainda estão entre os itens mais importantes da papelaria corporativa. Eles são usados para anotações rápidas e ajudam na memorização de informações importantes. Quem prefere ter à mão um material mais compacto, que caiba no bolso, pode optar pelas cadernetas, que ocupam menos espaço nas bolsas e mochilas.

Conseguiu definir sua lista de compras para a Black Friday? A Tilibra Express tem todos esses itens e muito mais para você melhorar sua produtividade e eficiência em seu trabalho diário.

Para mais dicas, acompanhe o blog da Tilibra Express!

Avalie este post

Deixe um comentário