3 Vantagens Em Usar Guilhotina Manual

A guilhotina manual é o equipamento certo para tornar o dia a dia do trabalho mais eficiente e produtivo. Ainda está em dúvida se realmente precisa desse produto para potencializar as tarefas da empresa ou home office? Continue a leitura e entenda os porquês de apostar nessa ferramenta. 

Entenda quais são as vantagens de usar guilhotina manual

  1. Muito fácil de usar

Não há segredo para trabalhar com uma guilhotina manual. O manuseio é bem simples e seguro. Para executar o trabalho, basta ajustar o papel de acordo com o padrão de proporção desejado na área do tampo, posicionar as mãos em local seguro, de acordo com as especificações do produto, e subir e descer o braço mecânico alongado do equipamento. Pronto, você já terá seu resultado em mãos após esse simples passo a passo.

Uma dica de ouro é ler atentamente as instruções de cada modelo. Assim, você terá informações suficientes para conseguir e conquistar um melhor rendimento e durabilidade do equipamento escolhido. 

  1. Precisão

A guilhotina manual é indicada para empresas e pessoas com necessidades de cortes retos, oferecendo precisão e agilidade para otimizar o tempo no corte de papel, garantindo excelente acabamento para execução do trabalho em gráficas, artesanato ou no escritório. 

Antes da compra, é importante avaliar qual é o melhor local para posicionar o produto, que deve ser utilizado em uma superfície plana e firme para conseguir executar o trabalho de forma eficiente e segura. 

  1. Rapidez

Quanto maior o tampo do equipamento, mais opções de dimensões de cortes serão possíveis. Há diversos modelos de guilhotinas manuais disponíveis no mercado, desde versões mais compactas, para pequenos escritórios e home office, como também equipamentos em tamanho industrial, com possibilidade de cortes de dezenas ou centenas de folhas de uma vez.

Antes de escolher, dê atenção para a qualidade da lâmina do produto. É essa ferramenta que determinará a garantia de cortes mais rápidos e simultâneos. 

Confira!

Viu quantas vantagens interessantes em ter uma guilhotina manual no seu dia a dia? Conheça os principais modelos comercializados no e-commerce Tilibra Express e adquira o produto mais adequado para as necessidades da sua rotina de trabalho.

Aproveite também para conferir mais informações sobre as guilhotinas. Acesse outros artigos e vire um expert para tomar sua decisão de compra. 

Avalie este post

Deixe um comentário