Como o Purificador de Ar Ajuda a Evitar Problemas Respiratórios em Seus Pacientes?

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que a qualidade do ar interno pode ser até 5 vezes pior do que em locais abertos. Um dos fatores para isso é que em ambientes fechados há pouca renovação de ar, acumulando mais poluição, tanto de sujeira como também de micro-organismos e gases voláteis de produtos químicos.

A inalação dessas partículas pode trazer alergias, com incômodos de coceiras na garganta, pele, dor de cabeça e problemas respiratórios como rinite, asma e bronquite. Você não quer que os pacientes e colaboradores da sua clínica tenham esses problemas, não é mesmo? Então, veja o que fazer!

Invista na qualidade do ar

Para ajudar a manter a saúde dos ambientes em dia, a melhor recomendação é a instalação de um purificador de ar Trusens. Os modelos dessa marca são desenvolvidos com a mais alta tecnologia de purificação para capturar partículas e proteínas do tamanho de 0,3 mícron.

Os aparelhos possuem sistema para remoção de fragmentos inaláveis, auxiliando no combate a vírus, fungos, bactérias, odores e outros tipos de micropartículas indesejáveis que podem causar os problemas respiratórios mencionados acima.

Saiba como os purificadores de ar Trusens atuam

Os aparelhos têm motores poderosos e silenciosos, sensor remoto e filtragem excepcional, produzidos com exclusiva tecnologia de fluxo de ar PureDirect™, desenvolvida para alcançar todo ambiente e garantir a melhor performance do mercado em entrega de ar limpo.

A tecnologia Trusens possui quatro camadas de purificação:

  • pré-filtro lavável: captura poeira e pelos.
  • carbono ativado: remove gases e odores do ar.
  • filtro HEPA: retém partículas de até 0,3 mícron, incluindo vírus e bactérias.
  • esterilização com lâmpada ultravioleta: inativa a matéria viva retida no interior do purificador.

Cada um desses filtros tem uma função imprescindível para promover a limpeza do ar contra diversos agentes do dia a dia de ambientes internos e que são prejudiciais à saúde. Confira mais detalhes abaixo.

  • Bactérias e vírus: os purificadores de ar TruSens vêm equipados com esterilização ultravioleta (UV). Esse recurso inativa bactérias e vírus presos no filtro de ar.
  • Gases e produtos químicos nocivos: os purificadores TruSens incluem a filtragem DuPont™, sistema com camada de carvão ativado para filtrar odores e criar um ambiente mais agradável para o olfato.
  • Alérgenos: os filtros HEPA incluídos em todos os purificadores TruSens foram projetados para reter micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos que podem provocar problemas respiratórios.

Veja a purificação

Os modelos TruSens Z-2000 e Z-3000 contam com modo automático de funcionamento, realizando a leitura da qualidade do ar por meio do monitor remoto SensorPod™, que intensifica ou diminui o fluxo de ar de acordo com avaliação do ambiente.

No painel dos aparelhos há um anel luminoso que fornece informações adicionais, comunicando visualmente se a qualidade do ar é boa (cor azul), moderada (cor amarela) ou baixa (cor vermelha).

Adquira o Trusens para sua clínica

Seu ambiente merece ter ar puro, livre de poluentes e bactérias que podem contribuir para possíveis alergias e problemas respiratórios. Acesse nosso e-commerce Tilibra Express e escolha o melhor purificador de ar para suas necessidades.

Avalie este post

Deixe um comentário