5 Benefícios Que as Fragmentadoras Swingline Possuem

As fragmentadoras de papel são produtos essenciais para a segurança em seu escritório. Porém, para que possa aproveitar o melhor dessas ferramentas, você precisa optar pela qualidade e durabilidade. Isso você encontra na fragmentadora Swingline.

Quer saber mais sobre a marca e entender o porquê dela se destacar no mercado? Confira este artigo!

Por que você precisa de uma fragmentadora Swingline em sua empresa?

Em 2018, passou a ser obrigatória a implementação das regras da Lei LGPD, que prevê a garantia à proteção de dados em diversos casos. Sendo assim, os setores de compliance das empresas passaram a ver com muito mais cuidado a questão da destruição total de papéis que pudessem conter informações pessoais.

Em seu negócio não pode ser diferente! Diante dessa necessidade exigida pela lei, é preciso buscar um produto que ofereça durabilidade, qualidade e eficiência para facilitar o dia a dia e ajudar na segurança no escritório. A fragmentadora Swingline entrega, além desses, outros benefícios. Confira:

1. Credibilidade reconhecida internacionalmente

A Swingline é a marca de fragmentadoras número um em vendas nos Estados Unidos. São mais de 90 anos no mercado de produtos para escritório, com muita tradição e qualidade reconhecidas por todos os maiores nomes do setor.

Além disso, a marca é responsável pela patente de diversas tecnologias que, ao serem empregadas nas fragmentadoras, permitem uma usabilidade melhor e mais eficaz do que as outras opções disponíveis no segmento.

2. Design prático e exclusivo

Com rodinhas na base para transporte, a fragmentadora Swingline permite uma grande flexibilidade de posicionamento no caso de ter que trocá-la de sala, por exemplo. Ela também conta com uma “janela” transparente à frente do cesto de alimentação para que os usuários verifiquem a capacidade máxima de armazenamento de fragmentos.

3. Tecnologias patenteadas

A Swingline detém a patente de diversas tecnologias aplicadas às suas fragmentadoras. Entretanto, duas delas merecem destaque:

Stack and Shred — alimente sua fragmentadora com a quantidade de folhas desejada e ligue-a para destruir a papelada sem precisar estar ao lado do equipamento;
Jam Free Non Stop — luzes vermelhas de led indicam se a fragmentadora está ou não no limite da capacidade. Dessa maneira, é possível agir antes de haver atolamento de papel na alimentação manual.

4. Segurança codificada

Ainda que os papéis dentro da fragmentadora estejam totalmente destruídos, pode haver algum tipo de tentativa de violação. Para evitar isso, alguns modelos de fragmentadora Swingline contam com bloqueio programável por senha.

Quatro botões na parte da frente do equipamento podem ser programados para garantir total segurança e acesso somente a pessoas autorizadas..

5. Garantia e suporte

Apesar de ser uma marca americana, a Swingline oferece ao usuário uma garantia completa de dois anos contra defeitos. Ela ainda conta com assistência técnica nacional para que você possa ter sempre o seu equipamento funcionando e em dia, sem grandes problemas!

Gostou de saber mais sobre a Swingline e suas fragmentadoras? Confira mais dicas em nosso blog e aproveite para conhecer os produtos no site Tilibra Express!

Avalie este post

Deixe um comentário