Aproveite Ao Máximo Seu Ipad Pro Com Uma Potente Dock Station Usb-C

Para um dispositivo tão leve, o iPad Pro é bastante impressionante. Com todos os componentes de que você pode precisar para produzir artes impressionantes, ele pode fazer tudo o que um computador faz, mas sem ser um computador. Como a Apple resolveu adicionar uma porta USB-C, agora você pode aprimorar seu espaço de trabalho criativo com uma dock station ou hub USB-C para todos os seus periféricos.

Não é segredo para ninguém que muitos produtos da Apple são criados especialmente para profissionais criativos. Com interfaces elegantes e imagens realistas, suas ideias mais criativas ganham vida com muito estilo.

O dispositivo de conectividade certo pode ajudá-lo a criar ao seu próprio estilo. Vamos lá.

<iPad Pro como uma mesa digitalizadora

Quando o novo iPad Pro, totalmente redesenhado, foi lançado em 2018, a Apple o descreveu como um “pedaço de vidro mágico” capaz de ser qualquer coisa que o usuário desejasse, bastando apenas um pouco de criatividade.

Embora sempre tenha posicionado o iPad Pro como uma ferramenta inovadora para profissionais criativos, 2018 foi o ano em que a Apple realizou grandes progressos para aumentar a utilidade do dispositivo por artistas e designers.

Desde 2018, o iPad Pro versões 11” e 12.9” ostentou as capacidades e a potência de um computador… mas também os recursos engenhosos que os profissionais criativos aprenderam a amar. Em 2020, isso significa:

  • Mais formas de interação: por toque, caneta e agora com trackpad
  • Teclado Magic Keyboard, com design de fixação magnética e ângulo de visão perfeito
  • Hardware ultra rápido, capaz de executar vários aplicativos ao mesmo tempo
  • Tela com a maior precisão de cores que existe
  • Funcionalidade em qualquer orientação
  • Um conector USB-C que facilita tudo

Em outras palavras, a Apple está trabalhando para tornar o iPad Pro a única ferramenta que o profissional criativo precisará. Ele não é um simples computador, é sua mesa digitalizadora.

Claro, até a Apple reconhece que os fluxos de trabalho e processos dos profissionais criativos são altamente personalizados para o indivíduo. Embora os modelos mais recentes do iPad Pro sejam itens discretos mas indispensáveis para dar asas à sua criatividade, você pode melhorar ainda mais a experiência com alguns truques inteligentes,

Como, por exemplo, usar uma dock station.

Dê asas à criatividade com a melhor dock station ou hub USB-C

O iPad Pro se destaca no quesito trabalho em movimento, oferecendo uma maneira conveniente de manter a criatividade fluindo sem o inconveniente de um hardware volumoso. Com componentes de elevada capacidade, você pode facilmente executar qualquer software de que precisa para criar seu próximo design inovador.

E se você quisesse uma experiência de desktop? Graças ao USB-C, isso é totalmente possível com uma dock station ou hub USB-C.

Uma dock station permite conectar seu iPad a qualquer periférico que você queira usar, convenientemente em um só lugar. Basta conectar seu teclado, monitor, armazenamento externo ou qualquer outro periférico à dock station. Depois disso, é só conectar seu iPad Pro à porta USB-C e começar a criar – tudo isso enquanto carrega o dispositivo em alta velocidade.

Por que usar uma dock station?

O iPad Pro é popular entre os profissionais criativos que valorizam a mobilidade. Se você trabalha muito tanto no escritório quanto em casa, uma dock station pode ajudá-lo a desfrutar de uma área de trabalho maior em casa, mesmo com espaço limitado.

Com a dock station certa, você pode:

  • Conectar apenas uma vez: depois de configurar sua área de trabalho com a dock station, basta conectar seu iPad Pro usando a porta USB-C, sem emaranhados de fios ou outras inconveniências.
  • Carregar o dispositivo: seja produtivo enquanto o dispositivo carrega. Com o carregamento rápido, sua bateria logo fica com carga completa.
  • Aumentar sua criatividade: a compatibilidade com um monitor externo permite estender (ou espelhar) a tela do iPad Pro ao usar aplicativos como Apple TV, iMovie, Keynote, Netflix e muito mais.
  • Ter maior controle em suas mãos: as portas USB adicionais permitem que os usuários usem os teclados e mouses que preferirem. A Ethernet com fio também ajuda a reduzir a preocupação quanto ao desempenho instável da rede Wi-Fi.
  • Liberar as portas: a Apple é conhecida por ser “econômica” quanto ao número de portas em seus dispositivos e o iPad Pro não é exceção à essa regra; ele conta apenas com uma porta. Uma dock station ajuda você a aproveitar seu dispositivo ao máximo.
  • Eliminar problemas de compatibilidade: câmeras e TVs de tela plana nem sempre funcionam bem com computadores ou outros dispositivos eletrônicos. Uma dock station universal elimina a inconveniência de ter que descobrir se os dispositivos são compatíveis.
  • Usar apenas um dispositivo: o iPad Pro foi criado para ser usado como um “cavalete eletrônico”; e uma dock station é sua solução completa de área de trabalho fixa, sem o inconveniente de ter um segundo computador.

Pense grande, mesmo em ambientes pequenos

A Apple estava definitivamente no caminho certo quando criou o iPad Pro com tamanho grande o suficiente para se trabalhar nele confortavelmente, mas pequeno o suficiente para poder ser levado a qualquer lugar. Os profissionais criativos gostam de ter liberdade para encontrar seu espaço de trabalho ideal, independentemente de quão pouco convencional ele possa ser.

A nano dock USB-C SD2000P é particularmente adequada para essa finalidade. Ao manter seus periféricos favoritos conectados e configurados, você aproveitará a mobilidade do iPad Pro, ao mesmo tempo em que terá uma experiência de área de trabalho completa quando voltar para sua mesa.

Esteja você em uma cafeteria apenas com seu iPad Pro ou em trânsito entre sua casa e o escritório, a nano dock SD2000P é a melhor opção para conectar o iPad Pro a uma infinidade de possibilidades produtivas.

Ela é incrível pelos seguintes motivos:

  • Cabe na palma da mão. Falando sério: aproveite o acesso ao armazenamento extra, à câmera, ao seu teclado ideal e muito mais em apenas alguns centímetros cúbicos.
  • Carrega seu iPad Pro muito rapidamente. Carregue seu iPad Pro até 50% mais rápido do que usando o carregador USB-C nativo da Apple, mesmo com outros dispositivos conectados a ele.
  • É compatível com saída de vídeo em 4K. Enteja você em uma videoconferência, fazendo uma apresentação, assistindo ao Netflix em um monitor externo ou simplesmente trabalhando em uma tela maior, faça tudo isso com imagens impressionantes e realistas em um único monitor.
  • Inclui seis portas de conectividade diferentes. A partir de uma única porta USB-C, você tem acesso a seis opções para conectar todos os seus periféricos essenciais.
  • Também inclui um slot de segurança. As nano docks são elegantes. Um slot para cabo de segurança garante que outras pessoas não possam levar sua dock station embora.
  • Necessidade mínima de espaço. O espaço de mesa é importante em seu home office? Ou você é adepto ao movimento minimalista? Sem problemas. Monte a nano dock onde precisar e comece a trabalhar.

Aumente a criatividade com as soluções da Kensington

O USB-C está se tornando padrão em eletrônicos e a Apple certamente não ignoraria essa realidade. Graças à decisão deles de incluir uma porta USB-C nos modelos de iPad Pro a partir de 2018, agora é possível aproveitar o acesso a uma infinidade de dispositivos. A melhor dock station USB-C pode ajudar a aumentar sua produtividade criativa e manter o fluxo de ideias.

A SD2000P é ideal para complementar as funcionalidades do compacto iPad Pro, e impressiona mesmo! Seja em seu escritório ou em casa, esta pequena e maravilhosa nano dock permite se conectar e criar.
Confira nossa linha completa de hubs e dock stations para se conectar ao seu escritório dos sonhos.Visite https://www.kensington.com/pt-br/ e saiba mais sobre os produtos e acessórios de informática.

Avalie este post

Deixe um comentário