Aprenda a Escolher os Materiais de Informática para seu Escritório

Na hora de escolher os seus materiais de informática para o escritório, o melhor é apostar em modelos práticos e eficientes. Para te ajudar nesta tarefa criamos uma lista completa com materiais necessários na rotina de trabalho, confira!

 

A importância de utilizar bons materiais de informática

Para trazer facilidade na rotina e melhorar o seu dia a dia no trabalho, alguns acessórios e equipamentos de informática podem fazer a diferença. Concentre-se em suas atividades com um fone de ouvido que abafa os ruídos externos. Digite com precisão em um teclado de qualidade. Tenha um mouse ergonômico para evitar lesões por esforço repetitivo (LER).
Veja abaixo as sugestões de materiais de informática que separamos para você:

TrackBall USB

Este trackball funciona de maneira mais eficiente que um mouse. Isto porque possui incrível tecnologia que atua na rapidez de resposta do software e também no conforto físico e ergonômico proporcionado pelo produto.

Outra vantagem é o pouco espaço que ocupa na mesa de trabalho, deixando a mesa livre para livros, papéis e o que mais for importante na sua rotina.

materiais-de-informatica
Orbit Trackball USB com anel de rolagem – Kensington

Teclado Lavável

Você não vai mais precisar se preocupar se derrubar o café em cima do teclado! Com um modelo de teclado lavável, a praticidade está ao seu alcance. A limpeza periódica fica muito mais fácil e rápida, basta colocá-lo embaixo da torneira e enxugar com um pano de algodão.

Além disso, as teclas são leves e excelentes para quem precisa escrever muitos textos no dia, pois dinamizam o seu tempo de digitação.

materiais de informática
Pro Fit Teclado lavável USB

 

Fone de Ouvido Antirruído

Você se desconcentra com o barulho do escritório? Um fone de ouvido antirruído Kensington pode ser a solução para este problema. Evite interromper o seu processo criativo ou produção de trabalho com ruídos externos.

materiais de informática
Fone de Ouvido Antirruído para Viagem Kensington

Trava de segurança

A trava de segurança Kensington é a melhor opção para manter a privacidade de acesso ao seu notebook ou desktop. Seja em um escritório fixo ou em usos externos, seus equipamentos de trabalho estarão seguros.
Basta ativar a trava, definir uma senha para o cadeado e instalar no seu equipamento de escritório. Um dos materiais de informática mais importantes para garantir que ninguém irá acessar os seus arquivos sem a sua permissão.

materiais de informática
Trava Portátil com Segredo – Kensington

07Para aproveitar as vantagens dos acessórios de informática, atente-se também para uma boa organização, confira os materiais para organizar a sua mesa de escritório. A sua rotina ficará ainda mais produtiva e otimizada com as dicas do blog Tilibra Express!

Avalie este post

Deixe um comentário