4 Dicas para organizar seu planner

Não dá para depender somente da memória para lembrar de todos os compromissos e atividades, não é mesmo? Por isso, a melhor solução para não esquecer de nada é ter um planner em mãos.

 O produto é uma ótima ferramenta para auxiliar no planejamento e produtividade do dia a dia. Com ele é possível organizar afazeres, compromissos, finanças e até conseguir encaixar atividades para hábitos de saúde e bem-estar.  Saiba mais neste artigo. Boa leitura!

Como organizar um Planner? 

O planner é uma ferramenta muito importante, mas para ser funcional é necessário saber se planejar! Veja 4 dicas para aproveitar esse recurso da melhor forma possível.

1. Objetividade

A ideia é bater o olho nas anotações e entender rapidamente o que precisa ser feito. Uma sugestão é usar as visões anual, mensal e diária do planner para descrever metas que deseja conquistar e programar trabalhos importantes para fazer.  

 

2. Destaque visual

O bloco de adesivos para planner Happy é um dos recursos para destacar eventos, prazos e outros tipos de lembretes. O produto, com 12 folhas, tem mais de 390 opções de adesivos para ajudar na organização, enfatizar alguma informação e ainda dar um charme a mais nas suas ideias. 

 

3. Checklist

Além de elencar tudo o que precisa ser feito, você também precisa ter um controle do que já conseguiu realizar. Há modelos de planners que vêm com caixinhas de checklist nas páginas diárias para facilitar essa organização. 

Mas se o seu não tem, sem problemas. Anote as pendências e crie, com uma caneta colorida, quadradinhos para preencher após a conclusão. Se você não tem muita habilidade com desenhos, pode adicionar, por exemplo, um ok na frente da tarefa ou ainda colar um tilembrete checklist na página do planner

 

4. Aproveite todos conteúdos do planner 

O diferencial dos planners Tilibra é que, além de oferecer diferentes tipos de organização, eles contam com ferramentas para otimização do dia a dia e conteúdo para estimular o autoconhecimento. 

Há modelos com espaço para anotação de objetivos de longo, médio e curto prazo, planejamento de finanças, controles de humor e hábitos saudáveis, com atividades para saúde e bem-estar e muito mais. Encontre o seu planner ideal no e-commerce Tilibra Express.

Avalie este post

Deixe um comentário