4 Produtos Para Escritório Para Comprar na Black Friday

Para a rotina de um escritório funcionar de maneira organizada, prática e ágil, é primordial contar com materiais de papelaria e produtos adequados, que facilitem as atividades diárias e ofereçam conforto e segurança para os funcionários. A falta de qualquer item essencial pode prejudicar o trabalho de toda uma equipe, gerar atrasos e até a indisposição de colaboradores.

Quem deseja garantir um estoque de produtos para escritório ou investir em equipamentos novos, deve aproveitar a Black Friday para comprar todos estes materiais em um único lugar, com o melhor custo-benefício e dentro do orçamento planejado. Veja algumas sugestões que separamos para a sua lista.

1. Calculadoras

Independentemente do segmento de sua empresa, as calculadoras são necessárias dentro de diferentes áreas. É um objeto prático, que otimiza o tempo de trabalho e evita o uso de outros dispositivos. Pense o seguinte: é melhor que o colaborador faça seus cálculos em um aparelho específico para essa finalidade, do que tenha que usar o celular para isso, o que pode minar muito sua produtividade.

Pequenas, daquelas que cabem no bolso, ou maiores, para ficarem em cima da mesa, as calculadoras estão disponíveis à sua escolha no site da Tilibra Express. Como estão diretamente relacionadas à produtividade, são itens que não podem faltar na sua empresa e que precisam ser repostos com rapidez.

2. Pastas

Embora estejamos em uma era digital, alguns documentos precisam ser arquivados, e para isso as pastas são essenciais. Sem elas, a organização ficaria em segundo plano e encontrar os papéis depois seria uma verdadeira dor de cabeça.

Na Tilibra Express você encontra pastas com letras indicadas de A a Z, em diversos modelos e cores. Facilite a organização de seu escritório com o melhor preço em nossa loja!

3. Quadros

Em um escritório, o quadro de cortiça é extremamente útil e versátil. Nele, você poderá afixar avisos para a empresa toda, informativos específicos para o seu departamento ou equipe e, até mesmo, divulgar os funcionários que foram destaques no mês. Isso ajuda muito na hora das integrações e facilita a comunicação interna.

Caso prefira, pode optar também por um quadro branco ou magnético para essa mesma finalidade.

4. Ergonomia

A ergonomia é um aspecto essencial em produtos para escritório. Ela influencia diretamente na segurança dos colaboradores, evitando lesões em longo prazo e auxiliando na produtividade, afinal o trabalhador se sentirá mais confortável durante seu período na empresa.

Itens como apoios de pulso, almofadas para assento e o mouse pad correto podem fazer toda a diferença na hora do trabalho. Vale a pena investir na saúde de seus trabalhadores!

Compre produtos de escritório na Black Friday da Tilibra Express

Gostou das nossas dicas? Encontre todos esses itens com ótimos preços na Black Friday de produtos de escritório do site Tilibra Express. São produtos de qualidade, perfeitos para o seu negócio, com os melhores preços e muita variedade!

Avalie este post

Deixe um comentário