Saiba Como Alguns Produtos Decorativos Podem Ser Úteis no Seu Dia a Dia

Você sabia que a decoração do escritório pode impulsionar a produtividade da sua empresa? Bons administradores observam cada detalhe e sempre buscam novidades para estimular resultados corporativos. A mais atual está relacionada a objetos decorativos!

Os produtos decorativos podem ser seus novos aliados

O design funcional é uma das tendências mundiais de arquitetura e decoração de interiores. Essa linha visual indica que a aparência também pode contribuir para um melhor desenvolvimento das atividades rotineiras. Veja alguns exemplos abaixo.

Quadros brancos, magnéticos ou de cortiça

Os quadros são ferramentas de trabalho que impactam diretamente na produtividade. Brancos, magnéticos ou mesmo de cortiça — cada um com sua finalidade, mas todos podem deixar seu espaço mais bonito e com utilidades estratégicas.

Que tal preencher aquela parede vazia do escritório com um quadro de vidro? A proposta é ornamentar aquele espaço com um material que vai dar um novo aspecto ao ambiente e que também será muito útil diariamente durante reuniões, brainstormings ou mesmo momentos de descontração em equipe.

Objetos de escritório como centro de mesa

Quais são os materiais mais utilizados no dia a dia? Canetas coloridas, marcadores, elásticos, clips e muito mais, não é mesmo? Esses itens, se dispostos da maneira organizada, tornam-se verdadeiros elementos decorativos e deixam o ambiente mais alegre, incentivando a criatividade.

Você pode utilizar, por exemplo, um porta-caneta personalizado, decorado como preferir, ou ainda, criar um centro de mesa moderno ao utilizar os elásticos em bolinhas dentro de um recipiente de vidro. São dicas simples, mas que deixarão seu local de trabalho com mais personalidade!

Pastas coloridas

Sua mesa e a estante do escritório podem ficar mais organizadas com as pastas coloridas. Com elas é possível criar uma segmentação para, posteriormente, facilitar a localização de documentos. Por exemplo, use azul para uma categoria, roxa para outra, amarela para contas a pagar e assim por diante.

Você ainda pode distribuí-las de uma forma moderna sobre a estante, nichos ou prateleiras. Uma sugestão é colocar algumas pastas na vertical e outras na horizontal para criar um aspecto blocado.

Gostou das dicas? Aproveite para escolher os seus produtos para escritório no site da Tilibra Express!

Avalie este post

Deixe um comentário