Qual o melhor Purificador TruSens para você ? Veja as 3 opções!

Se você está pensando em investir em um modelo de purificador de ar para sua casa ou empresa, está no lugar certo! Reunimos, neste artigo, os melhores modelos de purificadores de ar TruSens — marca com a mais alta tecnologia de purificação e assepsia do ar. Confira!

sala

Purificador de ar TruSens Z-1000

Esse é um modelo de purificador de ar pequeno, com capacidade de filtrar vírus, bactérias, pólen, odores e outras partículas nocivas à saúde em ambientes com até 23 m². Para alcançar tal excelência em purificação, o aparelho possui os seguintes filtros:

  • Carvão ativado: remove gases, odores do ar e Compostos Orgânicos Voláteis (VOCs);
  • Filtro HEPA: retém micro-organismos, partículas inaláveis e outros alérgenos de até 0,3 mícron (1 mícron equivale à milésima parte do milímetro);
  • Esterilização com lâmpada ultravioleta: inativa a matéria viva da superfície do filtro.

Além de todos esses benefícios, o purificador de ar Z-1000 possui design moderno, com botões de controle elegantes, combinando com qualquer tipo de ambiente sem comprometer a decoração. Ah, para facilitar o transporte entre os cômodos da casa, possui uma alça de transporte integrada.

purificador

Purificador de ar TruSens Z-2000

O purificador de ar TruSens Z-2000 é uma versão moderna, com alguns complementos tecnológicos e também maior capacidade de filtragem por metro quadrado. É um modelo de purificador de ar médio que garante um ar saudável para você e sua família em ambientes de até 35  m².

sala

Outro diferencial desse modelo é que, além das etapas de filtragem tradicionais da linha (filtro HEPA, carvão ativado e lâmpada ultravioleta), possui um quarto fator de limpeza: o pré-filtro lavável que retira as partículas maiores, como poeira e pelos.

Mas a tecnologia não se resume a essas características, a maioria dos purificadores não mede e nem informa sobre a qualidade do ar. Então, se não há um controle, como confirmar que a filtragem é eficaz?

Essa dúvida é respondida pelos aparelhos TruSens. Os modelos Z-2000 e Z-3000 possuem monitor remoto SensorPod, que monitora o padrão do ar. O equipamento conta com um anel luminoso para informar se a qualidade é boa (cor azul), moderada (cor amarela) ou baixa (cor vermelha). Ao realizar a leitura, também pode intensificar ou diminuir o fluxo de ar automaticamente para garantir uma purificação ainda mais eficaz.

Purificador de ar TruSens Z-3000

O purificador Z-3000 é um modelo de purificador de ar grande, desenvolvido para ambientes maiores, com até 70 m². Sendo assim, é uma ótima escolha para escritórios, clínicas e outros locais com maior circulação de pessoas.

sala com criança

Assim como o modelo Z-2000, ele possui quatro módulos de filtragem (pré-filtro lavável, filtro HEPA, carvão ativado e lâmpada ultravioleta) capazes de remover 99,9% das partículas inaláveis, auxiliando no combate de vírus, fungos, bactérias, odores e outros tipos de microrganismos indesejáveis. Isso tudo sem deixar de citar o motor silencioso, painel digital e alça de transporte que facilita o manuseio.

Por que investir em um purificador de ar?

Os purificadores de ar são dispositivos pensados especialmente para purificar o ar. Com o uso desses aparelhos, é possível purificar o ar, neutralizar odores e diminuir a incidência de poeira, pólen e outros alérgenos.

Em questão de escolha de marca, a melhor opção são os modelos TruSens que têm motores poderosos e silenciosos, produzidos com exclusiva tecnologia de fluxo de ar chamada de PureDirect Airflow, além de sensor remoto e filtragem excepcional.

4 dicas para escolher o purificador ideal

1. Avalie o tipo de filtro

Purificadores podem ter diferentes tipos de filtros. Para garantir capacidade máxima de purificação, dê preferência a aqueles que combinam o filtro HEPA com filtros de carvão, que já vem inclusos nos aparelhos TruSens.

Além disso, ao escolher o tipo de filtro, é importante verificar o período que deve ser feita a troca de filtros para que seu purificador esteja sempre trabalhando com desempenho total.

2. Atente-se à cobertura atendida

Outro ponto de atenção na hora da escolha é a área de cobertura que você deseja manter limpa e purificada. Alguns modelos, como o purificador de ar TruSens Z-1000, são o suficiente para quartos e salas compactas.

Já para quem pensa em proteger um apartamento inteiro, por exemplo, há modelos que oferecem proteção de até 70 m², além de serem facilmente transportados entre os cômodos, ambientes empresariais e até mesmo em pequenas viagens.

3. Avalie a necessidade de sensores e outros diferenciais

Fique de olho nos diferenciais de cada marca. Funções de velocidades de ventilação, indicadores de qualidade de ar e sensores remotos podem proporcionar uma experiência mais completa.

No caso dos aparelhos TruSens, todos têm motores silenciosos e alguns contam com o adicional de painel digital e sensor luminoso que indica a qualidade do ar, como os purificadores de ar TruSens Z-2000 e o Z-3000.

4. Compare modelos conforme as necessidades da sua casa

O melhor purificador de ar é aquele que melhor atende às necessidades da sua casa, sem comprometer seu desempenho ou proteção. Portanto, antes de investir em um purificador de ar, é importante considerar a necessidade de limpeza de pelos de animais, amplitude de proteção, se há crianças ou recém-nascidos, tendências a alergias e/ou problemas respiratórios e mais.

Assim, você consegue avaliar não só o modelo como o tipo de filtro usado, bem como fazer futuras trocas e upgrades, se necessário.

E aí, ficou mais fácil escolher seu purificador de ar? Acesse o e-commerce Tilibra Express e faça esse investim

Avalie este post

Deixe um comentário