Acerte na escolha — Invista na Fragmentadora com o Melhor Custo x Benefício!

Garantir a segurança de informações privadas , seja em casa ou em uma empresa, é de extrema importância.
No ambiente corporativo, proteger dados sigilosos de clientes e ex-clientes pode significar a diferença entre operar dentro e fora da legalidade. Enquanto que em casa é essencial descartar corretamente correspondências e documentos com informações pessoais.

Em ambos os casos, uma fragmentadora pode ser de grande ajuda para sua segurança, e a melhor época para adquirir é agora, na Black Friday!

Fragmentadora para uso pessoal

Em casa dificilmente temos um volume tão grande de papel para fragmentar, portanto podemos aproveitar uma fragmentadora para uso pessoal com capacidade menor e um tamanho mais compatível com o ambiente familiar.

Existem opções automáticas e opções menores, com capacidade de fragmentação de 12, 16, 18 e até 20 folhas simultaneamente, que são ideais para se ter em casa. Estas fragmentadoras irão atender perfeitamente a sua necessidade, propiciando o descarte seguro de seus dados e documentos, pois realizam cortes em tiras ou em partículas, tornando muito difícil a identificação ou junção destes fragmentos para possível leitura ou roubo de suas informações.

Para aqueles que trabalham home office, as fragmentadoras pessoais menores são ótimas opções, afinal podem ser facilmente alocadas em espaços reduzidos – sob ou sobre a mesa – sendo assim grandes aliadas na execução de suas tarefas diárias.

Fragmentadora para escritório

Com a recente Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sancionada em 2018, as empresas não podem mais ter em seu poder informações de terceiros sem que eles lhe deem permissão para tal. Ou seja, qualquer informação que não for mais útil para as atividades diárias deve ser descartada, sem nenhuma possibilidade de reconstrução ou leitura.

Diante disso, uma fragmentadora de papel passou a ser peça-chave na rotina de escritórios que lidam diariamente com documentos físicos. Para estes escritórios, as opções de produtos da Tilibra Express são ainda mais variadas.

Com capacidades de até 500 folhas, as fragmentadoras automáticas são a melhor opção para escritórios. Isso porque a alta demanda de fragmentação em escritórios, exige a utilização de uma máquina que funcione continuamente e ainda, automaticamente.

O que isso quer dizer? Se a máquina funciona continuamente, ela possui um mecanismo avançada que não demanda períodos de pausa entre uma fragmentação e outra, já o funcionamento automático, consiste na facilidade em abrir a tampa da fragmentadora, empilhar os papéis, fechar e pronto!

Todo o trabalho é feito automaticamente pela máquina, sem a necessidade de um indivíduo ter que ficar alimentando-a manualmente, perdendo minutos preciosos do dia em pé.

O melhor para as empresas é apostar em equipamentos com estilos de cortes que propiciem maior nível se segurança, ou seja, máquinas que fazem o Supercorte em partículas (P-4) ou o Microcorte (P-5). Quanto menor a partícula do corte, mais segura é a destruição de deus dados, impedindo qualquer tentativa de reconstrução ou leitura posterior ao processo de fragmentação.

Na Tilibra Express você encontra diversas opções de fragmentadoras  e outros produtos com condições incríveis. Seja para sua casa ou para seu escritório, acesse nossa loja e garanta sua segurança com o melhor preço!

Avalie este post

Deixe um comentário