Acelere Seu Escritório — Vantagens de Comprar Plastificadora, Fragmentadora e Copiadora

Plastificadora, fragmentadora e copiadora são ferramentas que deixam a rotina corporativa mais ágil. Saiba o motivo

Otimizar tarefas do dia a dia é um dos principais desejos das empresas. Mas para que isso aconteça, além de contar com a assertividade dos colaboradores e ter um bom planejamento para o cumprimento de prazos, também é necessário analisar se a infraestrutura do escritório contribui para essa agilidade. Sua empresa possui os equipamentos necessários para realização dos principais processos?

Se a resposta for não, vale a pena refletir sobre o custo/benefício da aquisição. Isso porque, o investimento, a longo prazo, pode gerar economia, e a curto, acelerar a rotina de trabalho da sua equipe.

Você sabe quais são as máquinas indispensáveis para o seu escritório? Na lista de equipamentos que os ambientes corporativos deveriam ter estão produtos como copiadora, fragmentadora e plastificadora. Entenda o porquê.

Copiadora

Antigamente, era um equipamento gigantesco e muito caro, mas com a evolução tecnológica, ficou mais acessível e ganhou diversos tamanhos para uso em qualquer ambiente. Hoje, há diversos modelos multifuncionais que acoplam scanner, impressão, fax e ainda estão conectados a múltiplos computadores ou dispositivos móveis.

Ao ter uma dessas máquinas no escritório, sua equipe poderá digitalizar papéis para armazenamento em nuvem, economizar gastos com impressões desnecessárias – já que é possível criar cópias e mantê-las apenas no ambiente digital – e ter facilidade no encaminhamento de documentos para assinatura eletrônica, sem necessidade de envio físico.

Fragmentadora

Indispensável para descarte de documentos confidenciais da sua empresa. Esqueça a prática de rasgar papel com as mãos ou perder tempo cortando com a tesoura. Com opções de microcorte e supercorte em partículas, a fragmentadora impede qualquer tipo de leitura de folhas eliminadas. Abaixo, confira as três versões de uso da máquina.

Pessoal: para compartilhamento com até duas pessoas. Tem design compacto e atende a um volume menor de papel. É indicada para uso doméstico, home office ou microescritórios. Corta documentos com segurança P2 (em tiras) e P4 (em partículas). Também tritura cartões magnéticos e alguns modelos ainda possuem capacidade para destruir pequenos clipes e grampos.

Departamental: para demanda de descarte frequente. Os recursos dos modelos dessa categoria incluem tecnologia antiatolamento, vários níveis de segurança e capacidade para eliminar documentos, cartões magnéticos, CDs/DVDs, grampos e clipes no papel.

Automática: fragmenta automaticamente centenas de papéis e algumas funcionam ininterruptamente, sem que haja processo de resfriamento. Também destrói cartões magnéticos, CDs/DVDs, grampos e clipes no papel.

Plastificadora

Usa uma película de plástico para proteger materiais impressos de rasgos, amassados, manchas e ação do tempo. É uma ótima escolha para conservação e impermeabilização de papéis importantes como documentos em formatos A3, A4 e ofício, catálogos, cartões de visita, peças publicitárias, crachás, cardápios, fichas, certificados, fotografias e trabalhos escolares.

Ao investir em uma plastificadora, a empresa também conseguirá economizar e não ficar dependente do tempo de entrega de prestadores de serviços. Os modelos disponíveis no mercado têm excelente desempenho e podem ser facilmente utilizados no dia a dia.

Na Tilibra há produtos para uso doméstico, em escritórios ou em gráficas. Entre as novidades da categoria estão as plastificadoras Fusion 3000L e 6000L – ambas prontas para uso em apenas um minuto.

Essa rapidez é um dos diferenciais da linha Fusion. A GBC- Swingline simplificou o processo de plastificação, incorporando tecnologia de ponta em um design elegante e moderno. As plastificadoras da linha entregam velocidade e funcionalidade incomparáveis, garantindo uma plastificação mais eficiente do que nunca.

A Plastificadora Fusion 3000L é uma ferramenta valiosa em escritórios de pequeno e médio porte com necessidades diárias de plastificação. Rápida e a melhor de sua categoria, tem sistema a frio, laminação até o formato A3, guia ajustável e suporte de saída para manter os documentos alinhados com precisão.

Esse modelo oferece resultados profissionais com simples cliques nos botões touch. Se um atolamento ocorrer, a plastificadora parará o processo automaticamente e alertará o usuário com um beep até que o filme seja removido.

Benefícios da Plastificadora Fusion 3000L:

  • tem três modos de plastificação: a frio, 3 mil e 5 mil micras;
  • função de liberação de atolamento;
  • largura de entrada: 30 cm (folha A3);
  • pronta para uso após 1 minuto de aquecimento;
  • plastifica até 48 cm por minuto;
  • garantia de 3 anos.

Já o modelo 6000L é uma máquina de primeira linha, projetada para atender demandas de plastificação pesadas e exceder as expectativas em velocidade e praticidade de uso.

A Plastificadora Fusion 6000L tem supervelocidade, plastificando até 45 folhas A4 em 10 minutos. Esse equipamento possui uma gama de funcionalidades inteligentes, como detecção automática da espessura do filme inserido, ajustando-se instantaneamente às configurações ideais de plastificação. Também conta com função de reversão de papel e desligamento inteligente.

Benefícios da Plastificadora Fusion 6000L:

  • quatro modos de plastificação: 3, 5, 7 e 10 mil micras;
  • função automática de liberação de atolamento com reversão motorizada;
  • detecção automática de espessura do filme;
  • largura de entrada: 30 cm (folha A3);
  • pronta para uso em 1 minuto;
  • plastifica até 45 folhas A4 em 10 minutos;
  • garantia de 3 anos.

Quer mais informações sobre esses produtos? Acesse o site da  Tilibra Express  para conhecer todos os modelos de plastificadoras disponíveis.

Avalie este post

Deixe um comentário