4 Apps que Vão te Ajudar a ser Mais Organizado Durante o Trabalho

Em meio a todas as tarefas da vida do trabalhador brasileiro, está a constante necessidade de ser cada vez mais produtivo. Quem nunca quis ter mais horas no dia? Como este sonho não é possível, a melhor forma de cumprir com todas as obrigações diárias é aprender a ser mais organizado com o tempo.

Confira nossas dicas de aplicativos e plataformas que mudarão a sua maneira de administrar a rotina e ainda trarão um respiro ao final do dia!

 

1. Conte com o Runrun.it para ser mais organizado

Esta ferramenta de gestão de tarefas é essencial se você lida com um número alto de demandas semanais. Também se torna aliada dos profissionais que trabalham em equipes. Isso porque suas funções permitem o cadastro de atividades, gerenciamento de tempo e comunicação entre pessoas dentro da própria plataforma.

Cadastre uma tarefa ou transfira-a para outro colega em segundos e ainda receba notificações quando os projetos do seu interesse estiverem concluídos. Outro software muito parecido é o Asana, com funções semelhantes.

2. Explore todas as ferramentas do Google

Uma das maiores empresas do mundo, não é só responsável pelo buscador mais popular da internet, ela também desenvolve aplicativos e plataformas que podem te auxiliar na missão de tornar-se  mais organizado.

O google agenda é ótimo para não esquecer mais os compromissos e reuniões importantes. Já o Google Docs, pode integrar todos os seus arquivos e produções e deixá-los salvos na nuvem.

E a melhor parte: tudo isso gratuitamente e com integração para smartphones e tablets, com o sistema Android.

3. Trello

Uma  das ferramentas de gestão mais populares do mundo! Ela funciona de forma semelhante ao Runrun.it, mas com um design baseado em notas e quadros, com funções mais adaptáveis.

4. Basecamp

Adorada pelos profissionais que trabalham em equipe, o BaseCamp, tem uma integração incrível entre os usuários e também funciona de maneira fácil e intuitiva. Suas funções servem para tarefas simples como a criação de listas ou para algo mais complexo como projetos inteiros planejados com inúmeros membros.

Seja qual for a sua escolha de aplicativo, a primeira forma de ser mais organizado é deixando o seu espaço de trabalho físico em ordem. Veja alguns materiais para organizar sua mesa de trabalho e continue acompanhando o blog da Tilibra Express!

Avalie este post

Deixe um comentário